Higurashi: When They Cry, Franquia vai ter 2 novos mangás situados na Era Reiwa

A edição de Outubro da revista da Square Enix, Monthly Big Gangan revelou no fim de semana que a Square Enix vai lançar dois novos mangás da franquia Higurashi em Novembro. O mangá contará dois arcos diferentes em uma história totalmente nova intitulada Higurashi no Naku Koro ni Rei. O kanji usado para “Rei” é o kanji usado da atual Era Reiwa do Japão e é diferente do kanji usado na série de OVA When They Cry – Rei.

O slogan de ambas as obras diz: “A ira de Oyashiro-sama, mais uma vez na era de Reiwa!!?”

O primeiro mangá contará a “Oni Okoshi-hen” (Construa um Arco do Demônio, na imagem à esquerda) e esse mangá será lançado no site Gangan Online em 25 de Novembro. O mangá será centrado nos personagens Keitarō Maebara (à esquerda) e Kihiro (segundo da esquerda)Kei Natsumi – que desenhou o primeiro, terceiro e oitavo arcos do mangá Umineko When They Cry – está desenhando o mangá. Ryukishi07 é creditado com o trabalho original.

O segundo mangá contará ao “Hoshi Watashi-hen” (Deliver a Star Arc, na imagem à direita) e o mangá será lançado na Monthly Big Gangan em sua edição de Dezembro em 25 de Novembro. O mangá será centrado nos personagens Inori Mikazuki (segundo de direita) e Kururu Isshiki (direita). Seigo Tokiya (artista Magical Girl Special Ops Asuka) está desenhando o mangá. Ryukishi07 é creditado com o trabalho original.

Recentemente foi divulgado que Tomato Akase e o serviço de mangás da KadokawaYoung Ace Up anunciou nesta sexta-feira (24/09) que Akase vai lançar um novo mangá da franquia Higurashi intitulado Higurashi no Naku Koro ni Jun (Higurashi: When They Cry – Jun) em Outubro. O mangá será uma nova resposta para a série Higurashi: When They Cry – GOU.

O serviço Young Ace Up publicou o capítulo final da adaptação do mangá de Akase do anime Higurashi: When They Cry – GOU em 20 de Setembro 2021. O mangá foi lançado em Outubro de 2020.

Higurashi: When They Cry – SOTSU, a sequência para o anime TV Higurashi: When They Cry – GOU estreou em 1º de Julho. A estréia foi ao ar os dois primeiros episódios juntos. A Funimation está transmitindo o anime online enquanto ele vai ao ar no Japão. Ayane, que executou duas músicas-tema de encerramento de Higurashi: When They Cry – GOU, apresenta a música-tema de abertura do novo anime, “Analogy”.

O 24º e último episódio de Higurashi: When They Cry – GOU foi ao ar em 18 de Março 2021 no Japão.

O kanji usado no subtítulo ”Gou”, mas pode significar ”Karma”, o que combina com o que acontece nesse anime.

Outras Informações:

O primeiro anime de televisão de Higurashi no Naku Koro ni foi ao ar por 26 episódios em 2006 e o anime Higurashi no Naku Koro Ni Kai (When They Cry II: Solutions) foi ao ar por 24 episódios em 2007. A Geneon Entertainment Inc. lançou o primeiro anime em DVD em 2007-2008. A Funimation lançou o anime em DVD em 2009 e 2010. A Sentai Filmworks lançou mais recentemente o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2016.

07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual-novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 no Comiket. A história gira em torno de assassinatos que coincidem com um festival anual em uma vila rural tranquila. O software inspirou duas série de anime TV, vários projetos de OVAs , uma série live-action de televisão, dois filmes live-action e adaptações em mangás por vários artistas.

MangaGamer relançou o visual-novel original, em 2009 e depois lançou Higurashi no Naku Koro ni Hou , uma remasterizada versão de todas as versões anteriores de Higurashi no Naku Koro ni lançados com mais conteúdos novos e inéditos, como 14 capítulos individuais. A empresa lançou a visual-novel Higurashi: When They Cry Hou – Ch 4 Himatsubushi no Steam em Outubro.

O software também inspirou vários projetos de OVA, dois filmes de live-action e adaptações de mangá de vários artistas. O jogo mais recentemente inspirou uma peça teatral que foi realizada em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!