2º Filme Space Battleship Yamato 2205 tem visual e data de lançamento nos cinemas do Japão

O site oficial para as versões modernas do anime Star Blazers: Space Battleship Yamato anunciou nesta quarta-feira (06/10) que o segundo filme dos dois planejados Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Space Battleship Yamato 2205: A New Voyage) vai ser intitulado Uchuu Senkan Yamato 2205 : Aratanaru Tabidachi – Koushou -STASHA- (Space Battleship Yamato 2205: The New Voyage Part II: Stasha) e será lançado em 4 de Fevereiro 2022. O site revelou o teaser visual abaixo de Kia Asamiya para o segundo filme.

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi – Zenshou -TAKE OFF-, o primeiro dos dois filmes do projeto, estreou no Japão na sexta-feira. Como nos filmes anteriores da série de remake, uma edição especial do disco Blu-ray do filme estará imediatamente disponível para compra ao mesmo tempo que a data de estreia no cinema, junto com os lançamentos digitais, com uma edição separada do disco Blu-ray e do DVD programado para 26 de Novembro.

Os membros do elenco que retornaram incluem (linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima) Daisuke Ono como Susumu Kodai, Houko Kuwashima como Yuki Mori, Houchu Ohtsuka como Shirō Sanada, Kōichi Yamadera como Abelt Dessler e Kikuko Inoue como Starsha Iscandar. Nobuhiko Okamoto (linha inferior, mais à direita) também retorna como Tasuke Tokugawa.

Os novos personagens incluem (linha inferior, quatro primeiros da esquerda para a direita) Tasuku Hatanaka como Ryūsuke Domon, Tomo Muranaka como Miyako Kyōzuka, Kento Itō como Shigeru Sakamoto e Wataru Hatano como Heiji Bandō.

O site também mostra as várias naves que aparecem no filme, incluindo (no sentido horário do canto superior esquerdo na imagem abaixo) a nave titular, o navio de guerra espacial Yamato, o navio almirante de Dessler, Deusula III, o porta-aviões Hyūga e o porta-aviões Asuka.

Desenhando seus motivos do especial de televisão de 1979, Space Battleship Yamato: The New Voyage, a história do novo projeto de dois filmes começa três anos após a guerra com o Império do Cometa Branco. Kodai agora comanda o couraçado Yamato com uma nova tripulação enquanto eles enfrentam outra batalha.

Outras Informações:

Space Battleship Yamato 2202 é em sí uma sequencia de Space Battleship Yamato 2199, que é uma série remake do original de 1974, Space Battleship Yamato criado por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki. Assim como a sua sequencia, a série estreou pela primeira vez no Japão como uma série de sete filmes mostrados nos cinemas do Japão de 2012 a 2013, cada um contendo quatro episódios da adaptação para TV (exceto para o primeiro filme, que mostra apenas o primeiro e segundo episódio). A série, em seguida, começou a ser exibida na televisão japonesa em Abril de 2013. Um filme compilado da série estreou no Japão em Outubro de 2014, com o título Uchu Senkan Yamato 2199: Tsuioku no Kokai (Space Battleship Yamato 2199: Voyage of Remembrance) e um novo filme sequência da história que estreou no Japão em Dezembro de 2014 com o título Uchu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark).

A versão televisiva de Space Battleship Yamato 2202 estreou em Outubro 2018 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Star Blazers: Space Battleship Yamato – site do filme anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!