Shenmue the Animation: Crunchyroll divulga trailer, visual e estréia em 2022

A Crunchyroll revelou durante o evento New York Comic Con nesta quinta-feira (07/10) o primeiro visual e um vídeo para Shenmue the Animation, série de anime de produção da Crunchyroll e Adult Swim que adapta a franquia de games de Yu Suzuki, Shenmue.

A empresa divulgou um novo visual:

O anime vai estrear no Japão em 2022 e será lançado mundialmente também.

A Crunchyroll transmitirá a série de 13 episódios em todo o mundo, fora do Japão e da China continental e a Adult Swim a transmitirá em seu bloco Toonami nos Estados Unidos.

Chikara Sakurai (One Punch Man temporada 2, Magimoji Rurumo, Lost Song) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film. A Sola Entertainment é creditada pelo gerenciamento de produção. O diretor da série de jogos Shenmue, Yu Suzuki, é o produtor executivo do projeto.

Outras Informações:

SEGA lançou o primeiro jogo Shenmue em seu console Dreamcast no Japão em 1999 e na América do Norte em 2000. A empresa lançou Shenmue II no Dreamcast no Japão em 2000 e na América do Norte em 2001. Shenmue II também recebeu uma versão para Xbox em 2002. A série foi originalmente planejada como uma trilogia.

A Sega lançou a coleção de jogos Shenmue I e II na América do Norte e na Europa para PS4Xbox One e PC em Agosto de 2018.

O jogo Shenmue III estava originalmente previsto para ser lançado em dezembro de 2017, mas foi adiado para o segundo semestre de 2018 e depois para 2019. O jogo foi então previsto para lançamento em Agosto de 2019, mas foi adiado novamente antes de finalmente estrear em Novembro 2019. O jogo foi inicialmente financiado por meio de uma campanha Kickstarter em 2015, que estabeleceu um novo recorde para a campanha Kickstarter de videogame com maior financiamento na época. A campanha foi encerrada após arrecadar US$ 6.333.295,00 de 69.320 apoiadores.

A Crunchyroll e a Adult Swim também estão colaborando com os animes Fena: Pirate Princess, que estreou em Agosto na plataforma e agora em Outubro nas TVs japoneas, e também com o anime Blade Runner: Black Lotus.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes segue atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Shenmue, via ANN – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!