Summoned to Another World for a Second Time: Light-Novel é listada com adaptação para Anime TV

As redes varejistas Amazon e Rakuten está listando o sétimo volume da adaptação em mangá por Arashiyama, da série de light-novels originais de Kazuha Kishimoto, Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Summoned to Another World for a Second Time) onde na capa a obra está sendo listada com uma adaptação em anime TV.  O sétimo volume do mangá será lançado oficialmente em 28 de Dezembro no Japão.

As novels e o mangá centram-se em um homem que foi convocado a outro mundo para se tornar um guerreiro e salvou o mundo. Como resultado, ele se tornou muito popular e vive feliz como um normie neste novo mundo. No entanto, um dia ele é pego em uma armadilha e é deportado de volta ao seu mundo original como um bebê.

Kazuha Kishimoto lançou a série de novels Summoned to Another World for a Second Time no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2015 e a série principal terminou em 2016. Kishimoto também escreveu vários capítulos de epílogo para a série entre Fevereiro de 2017 e Outubro de 2020.

A Futabasha publicou o primeiro volume da novel impressa com ilustrações de 40hara em Outubro de 2015 e publicou o quinto e último volume em Julho de 2017.

Arashiyama lançou a adaptação do mangá no site da Futabasha, Web Comic Action em Julho de 2018. A Futabasha publicou o sexto volume em 29 de Junho.

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipe de voz e de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: RakutenAmazon via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!