Netflix anuncia a série em Anime de Horror “Exception” para 2022

Netflix revelou durante o livestream Netflix Festival Japan 2021 na terça-feira (09/11) que o novo anime de terror espacial Exception será lançado mundialmente na Netflix em 2022.

A série é baseada em uma nova história do romancista e diretor de cinema Hirotaka Adachi (também conhecido como “Otsuichi”) e contará com o design de personagens de Yoshitaka Amano de Final Fantasy. Adachi também está escrevendo o roteiro. Yūzō Satō está dirigindo a série e Bakken Record e 5 Inc. estão produzindo o anime.

A Netflix descreve a história:

Em um futuro distante, os seres humanos foram forçados a deixar a Terra e migrar para outra galáxia. Uma equipe avançada de espaçonaves chega a um planeta que será terraformado. Cada membro da equipe é produzido por uma impressora 3D biológica.

Netflix havia anunciado em Fevereiro de 2020, que foi de parcerias com vários criadores incluindo Otsuichi (filme Stare, Goth, Calling You, Zoo) para expandir sua anime lineup.

Outras informaçõs como elenco e lançamento do anime Exception serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta da Netflix Japan no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!