fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kintarō Birth: The Mystery of Gegege, Filme Anime da franquia tem teaser visual e equipe de produção reveladas

Gou Koga dirige o filme anime Kintarō Birth: The Mystery of Gegege com scripts de Hiroyuki Yoshino de World Trigger.

Durante uma exibição especial no evento “Gegege-ki 2021” foram revelados a equipe principal e o teaser visual completo do filme anime Kitarō Tanjō: Gegege no Nazo (Kintarō Birth: The Mystery of Gegege) no domingo (28/11).

O slogan do teaser visual acima diz: “O que você é?”

Gou Koga (Gegege no Kitarō: Nippon Bakuretsu!!, One Piece Episode of Sabo) está dirigindo o filme na Toei Animation e Hiroyuki Yoshino (Macross Frontier, World Trigger, 13 episódios em GeGeGe no Kitarō – 2018) está escrevendo o roteiro. Touko Yatabe (diretor do 3º encerramento de GeGeGe no Kitarō – 2018, diretor assistente de Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time) está projetando os personagens e também desenhou o teaser visual acima.

O slogan no teaser visual anterior (mostrado à direita) diz: “por que nasci?”

O filme faz parte dos quatro “grandes projetos” que comemoram o aniversário de 100 anos do nascimento de Shigeru Mizuki. Mizuki faleceu em 2015 aos 93 anos.

O mais recente anime GeGeGe no Kitaro – a sexta versão do anime para TV – estreou em Abril de 2018 e substituiu Dragon Ball Super no mesmo período de tempo na TV japonesa. O show entrou em seu “segundo ano” em Abril de 2019 e, em seguida, entrou em seu “arco final” intitulado “Arco Nurarihyon” em Outubro de 2019. O anime terminou sua exibição em Março de 2020 após 97 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar.

O anime de 2018 estrelou Miyuki Sawashiro como Kitarō e Masako Nozawa como “Pai-Olho”. Ambos vão repetir papéis no filme, embora Nozawa seja creditado como “Pai de Kitarō” em vez de Medama Oyaji (Pai-Olho).

Kouji Ogawa foi o diretor da série, enquanto Hiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) cuidou dos scripts da série. Sorato Shimizu foi o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail) e -yaiba- (Naruto Shippūden) compuseram a música. Fuji TV, Yomiuri Advertising e Toei Animation produziram o anime.

Gegege no KitaroO mangá, que começou em 1959 sob o nome de Hakaba Kitarō, gerou sete séries de televisão (incluindo um anime Hakaba Kitarō), vários filmes de animação e dois filmes de live-actions. As histórias se centram em um menino desumano que se encaixa a linha entre os mundos humano e sobrenatural.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: GeGeGe no Kitaro – conta no Twitter de 50º aniversário da franquia, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis