fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Voltou a acontecer: Homem é preso por abrigar e abusar de uma garota que fugiu de casa

Mais um caso igual ao do anime Higehiro. Suspeito negou as acusações e disse que não sabia que a garota era menor de 18 anos.

Depois de algum tempo, mais um caso semelhante a história do anime Higehiro aconteceu, mas quase que poderia ter acontecido algo pior. Segundo informações da NHK News Web, um ex-anfitrião de 21 anos foi detido pelas autoridades japonesas por forçar uma garota de 17 anos a praticar atos indecentes em seu apartamento em Nagoya. Acredita-se que o ex-anfitrião se aproximou de uma garota que fugiu de casa e a deixou morar em seu apartamento, mas em troca cometeu atos indecentes contra ela.

Higehiro

O homem negou as acusações. O suspeito, Katsutoshi Fujiwara (藤原 勝利) de 21 anos, ex-apresentador residente na cidade de Toyota, província de Aichi, foi detido. De acordo com a polícia, ele é suspeito de violar a Lei do Bem-Estar Infantil ao forçar uma garota de 17 anos a cometer um ato obsceno em seu apartamento no bairro de Naka, em Nagoya, em Setembro passado.

Fujiwara, que trabalhava em um clube anfitrião na época, abordou uma garota que havia fugido de casa e que encontrou em um parque no bairro de Naka, dizendo: “Você pode ficar na minha casa, eu não cobro você nada. Se você se interessar, venha comigo”. Posteriormente, a polícia está investigando os detalhes de como a menina foi autorizada a morar no apartamento onde Fujiwara vivia e acredita-se que ela tenha cometido atos indecentes repetidamente. Quando a polícia investigou, Fujiwara negou as acusações, dizendo que não sabia que a menina era menor de 18 anos.

O caso segue em investigação pelas autoridades.

Anteriormente divulgamos aqui no Anime Xis casos semelhantes ao do anime Higehiro e que viraram notícias em sites e fóruns sobre animes (e também em páginas policiais). No primeiro, um Homem foi preso por pedir a uma garota de 17 anos para “morar com ele” , no outro, um homem foi preso por manter uma adolescente que fugiu de casa no Japão e em um terceiro caso, um advogado foi preso por abrigar uma estudante do ensino médio que fugiu de casa. Após estes casos, a Broadcasting Ethics & Program Improvement Organization (BPO) se manifestou após receber comentários do público geral falando que o anime poderia fazer com que pessoas acabassem comentendo atividades criminosas.


Sobre Higehiro:

HigehiroA série Higehiro estreou nas TVs japonesas 5 de Abril na Tokyo MXBS11 e AT-X e teve um total de 13 episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll transmitiu o anime online no Ocidente.

O escriturário Yoshida está apaixonado por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente conseguir um encontro com ela, sua confissão é rapidamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele cambaleia para casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida que, apesar de rejeitar seus avanços, a convida para seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, porém, não se convenceu de sua sedução. Em vez disso, Yoshida pede que você faça um tipo diferente de trabalho, que envolve lavar pratos e roupas. E assim começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante de segundo grau em fuga.

Além disso, a série de light-novels são escritas por Shimesaba e ilustradas por Booota e são publicadas pela editora Sneaker Bunko de Kadokawa desde Fevereiro de 2018. a série original de light-novels se aproxima do fim, com o seu volume final sendo lançado nas bancas e livrarias japonesas em 1º de Junho.


Nota do Editor: Eu bem que disse no post anterior que teve este mesmo assunto que ficção é ficção e realidade é realidade. Não é tão simples como no anime, em que você encontra uma garota dormindo debaixo de um poste ao virar a esquina… mas parece que ninguém me entende.

Então vêm com o Tio Luiz que eu vou dar a dica e você só vai ver ela aqui no Anime Xis: Quando você “adulto responsável maior de idade” encontrar uma criança ou adolescente perdido(a) e precisando de ajuda, você pode oferecer ajuda, desde que você comunique as autoridades de segurança e passe seu telefone, endereço e/ou local onde você o/a encontrou para que eles possam tomar as providências necessárias. E não faça nada errado, senão…

Loli Police - Album on Imgur
Venha Onii-chan, vamos para a cadeia! (Anime image: HenNeko)

Fontes: NHK News Web via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outras Curiosidades aqui no Site Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis