Visual Prison: Anime vai ter peça teatral em Abril 2022

O site para Visual Prison, o Anime TV original pelo criador das séries Symphogear e Wild ArmsNoriyasu AgematsuAniplex e A-1 Pictures, revelou na sexta-feira (14/01) que o anime está inspirando uma peça de teatro. O ENGI Visual Prison -Gasse Kyōen- (Visual Prison Stage Play: Lunar Feast) terá uma apresentação prévia no The Galaxy Theatre em Tóquio em 8 de Abril, antes de começar sua exibição de 9 a 17 de Abril no mesmo local.

Sayaka Asai está dirigindo e roteirizando a peça, com a Elements Garden compondo as músicas. O elenco inclui Kaori Masaki como Ange Yuki e Yoshihide Sasaki como Guiltia Brion.

Enredo:

A Aniplex descreve o projeto retratando músicos visual kei como vampiros. O gênero visual kei é um subgênero do rock japonês caracterizado por apresentações visuais elaboradas, estética gótica, composição de melodias baládicas e músicos que apresentam apresentações andróginas. Na história do anime, os vampiros tocam música visual kei e se reúnem em Harajuku em um evento conhecido como “Visual Prison” sob a lua vermelha uma vez por ano, apresentando canções visual kei para atrair o público e oferecer a melhor música para a lua vermelha acima.

A história começa quando Ange Yuki, um garoto solitário sem família, viaja para Harajuku para ver seu artista favorito e lá vê uma intensa batalha musical entre as bandas Eclipse e Lost Eden, sua atuação enérgica atingindo seu coração.

Outras Informações:

A série em Anime TV estreou em 8 de Outubro pelos canais Tokyo MXGunma TVTochigi TV BS11; no dia 9 de Outubro na ABC TV e Nagoya TV; e em 10 de Outubro no WOWOW.

Takeshi Furuta (Utano☆Prince-sama Legend Star, Saint Seiya: Soul of Gold) atuou como o diretor-chefe com Tomoya Tanaka dirigindo na A-1 PicturesYukie Sugawara (The Idolm@ster SideM, Overlord) supervisionou os scripts da série.

Elements Garden está produzindo a música e Ikumi Katagiri (Sakura Kakumei ~Hana Saku Otome-tachi~, Are You Alice?) está projetando os personagens.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Visual Prison via ANN

– Leia mais sobre teatro aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!