Yuusha, Yamemasu / I’m Quitting Heroing: Vídeos para o anime destacam Echidna, Steiner, Lily e Mernes

A Kadokawa divulgou 4 vídeos promocionais nas últimas semanas para o anime TV que adapta a série de light-novels de Quantum e Hana Amano, “Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou (I Quit Being the Hero: I’ve Already Got a Job Lined Up at the Demon Lord’s Castle). Os vídeos apresentam os personagens Echidna, Steiner, Lily e Mernes e, apresentam legendas em inglês:

Vídeo do Personagem Echidna

Vídeo do personagem Steiner

Vídeo da personagem Lily

Vídeo do personagem Mernes

O anime será lançado no Japão em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

Visual:

Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou

Enredo:

A história é centrada em Leo, um herói que uma vez salvou o mundo da invasão de um exército de demônios. No entanto, ele foi temido e condenado ao ostracismo pelas pessoas depois, e acabou sem emprego. Sentindo que suas habilidades seriam melhor apreciadas em outro lugar, ele se junta ao exército do lorde demônio que ele lutou uma vez. Agora em um novo ambiente de trabalho, Leo se esforça para usar suas habilidades e reviver o exército de demônios que está à beira do colapso.

Elenco:

O elenco inclui:

Kensho Ono como Leo Demonheart
Kaede Hondo como Equidna
Shizuka Itou como Steiner
Hitomi Ohwada como Lily
Yumi Uchiyama como Mernes
Tetsu Inada como Edvard

Staff:

Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, The Faraway Paladin) é creditado como diretor principal, enquanto Hisashi Ishii (Rainy Cocoa side G, Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo a série no estúdio EMT SquaredShigeru Murakoshi (Zombie Land Saga, to the abandoned Sacred Beasts, The Gymnastics Samurai) é o responsável pelos scripts da série. Yuki Nakano (A Destructive God Sits Next to Me, Kuma Kuma Kuma Bear) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa MaoujouKuontamu começou a serializar a história no site de histórias de Kakuyomu em Janeiro de 2017. A Kadokawa está publicando a história impressa com ilustrações de Amano e lançou o primeiro volume em Dezembro de 2017. O quarto volume foi lançado em Agosto de 2020.

Nori Kazato lançou uma adaptação do mangá das novels no site da KadokawaYoung Ace Up em Maio de 2018. A Kadokawa publicou o quinto volume do mangá em 10 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Kadokawa, Otasuke via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!