Kanakana: Mangá do mesmo criador de Cheeky Angel vai ter Série Live-Action

A NHK anunciou neste final de semana que o mangá do mesmo criador de Cheeky Angel, Hiroyuki Nishimori, Kanakana está inspirando uma adaptação em série live-action que estreará na NHK em Maio. A série será estrelada por Gordon Maeda como Masanao Higurashi.

Yо̄ Kawahara e Toshiyuki Morishita estão dirigindo a série. Shuko Arai e Rima Kitaki estão escrevendo o roteiro. Aki Manabe e Yuki Munakata estão compondo a música. Kiyoshi Umibe da NHK e Jun Kurosawa da Telepack são os responsáveis ​​pela produção.

Enredo:

A história do mangá começa com um encontro entre uma garota solitária e um homem intimidador com um rosto cheio de cicatrizes. O homem acaba por ser um lendário ex-delinquente que então se ocupa cuidando da criança.

Outras Informações:

Nishimori lançou o mangá na Shōnen Sunday Super em Junho de 2020. A Shogakukan publicou o segundo volume compilado do mangá em Julho de 2021 e publicará o terceiro volume em 18 de Fevereiro.

Nishimori começou Cheeky Angel (Tenshi na Konamaiki) em 1999 e a Viz Media publicou todos os 20 volumes em inglês. A série inspirou uma adaptação em anime em 2002. A Viz não detém mais a licença.

O mangá Kyou Kara Ore Wa!! de Nishimori!! também inspirou uma adaptação original de anime em 1992 e uma série de televisão live-action em Outubro de 2018. Essa série live-action tem um filme live-action que estreou em Julho de 2020, bem como um especial spinoff de televisão live-action.

A novel Manten no Hoshi to Aoi Sora (The Starry Heavens and the Blue Sky) de Nishimori, lançado em Julho de 2012 como sua novel de estreia, também inspirou um mangá. Yuuki Iinuma lançou o mangá na revista Monthly Sunday GX da Shogakukan em Agosto de 2018 e terminou em Setembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: NHK, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!