fbpx
21 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Touken Ranbu Warriors: Game tem vídeo gameplay com o tema de abertura de Akiko Shikata

Shikata também apresenta 2 músicas-tema de encerramento para o jogo Touken Ranbu Warriors na América do Norte para Switch em 24 de Maio.

A KOEI Tecmo America divulgou um vídeo na quarta-feira (19/01) para seu game Touken Ranbu Warriors para Nintendo Switch. O vídeo apresenta o tema de abertura do jogo “Color Barrage” de Akiko Shikata.

Confira ao vídeo abaixo:

Akiko Shikata também está apresentando duas músicas-tema de encerramento para o jogo intituladas “Honor” e “Time”.

O jogo Touken Ranbu Warriors é uma colaboração entre Touken Ranbu -Online- e a franquia de jogos Musou/Warriors. O jogo será lançado no Japão para PC e Switch em 17 de Fevereiro e será lançado para Switch na América do Norte em 24 de Maio.

A KOEI Tecmo descreve o jogo:

Em Touken Ranbu Warriors, os membros de Touken Danshi têm vagado no tempo sem seu mestre – o Saniwa – para liderá-los, quando são repentinamente atacados pelo temível History Retrograde Army (HRA). Após o conflito inicial, os Touken Danshi são abordados pelo Governo do Tempo e enviados em uma missão na Era Sengoku devastada pela guerra, onde a revisão da história japonesa já está em andamento. Os heróis Touken Danshi podem restaurar a ordem enquanto restauram a linha do tempo original? As batalhas ferozes, mas lindas, dos Touken Danshi são finalmente uma realidade!

Este será o primeiro jogo Touken Ranbu para um sistema de console de videogame e irá recriar o mundo Touken Ranbu em 3D. O jogo contará com 15 personagens de Touken Ranbu -Online-

O desenvolvedor ω-Force, que trabalhou em vários títulos de ação da KOEI Tecmo Games e, a marca Ruby Party estão colaborando na produção do novo jogo.

A Johren lançou a versão original do jogo Touken Ranbu Online para navegador em 27 de Abril e descreve o jogo:

Revisionistas que buscam mudar a história começaram a atacar o passado. Para evitar essas ameaças, o Ministério Chronos enviou Saniwa para cada idade. Saniwa, com o poder de despertar os corações e emoções de um objeto, poderia conceder poderes para lutar e dominar a si mesmos. Assim, criado como o Tsukumogami, Saniwa voa no passado com Touken Danshi para manter a verdadeira história. 

Os jogadores se tornam os Saniwa e irão materializar os Touken Danshi, as famosas espadas assumidas na forma de guerreiros honrados. Reúna oito tipos de Touken – Tanto, Wakizashi, Uchigatana, Tachi, Otachi, Naginata, Yari e Tsurugi. Crie seu próprio batalhão exclusivo e evite que os revisionistas da história mudem o passado. 

Touken Ranbu Online é um jogo de simulação de coleta e aumento com Touken Danshi, as espadas históricas. Não perca as conversas entre Touken Danshi também! Vá para a batalha com Touken Danshi ao seu lado!

Outras Informações:

O otome-game online “de treinamento de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishon. A Nitroplus desenhou os personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão em 2015 e adquiriu uma grande base de fãs feminina e inspirou uma ampla gama de mercadorias, bem como vários mangás. A franquia já ganhou adaptações para peças e musicais de teatro – o quinto dos quais será lançado em 24 de Março -, bem como uma série separada de palcos, sendo a quinta a ser lançada em Junho.

A franquia inspirou duas versões em Anime TV. Touken Ranbu: Hanamaru, produzido pelo Studio Dogakobo, estreou em Outubro de 2016 e a segunda temporada estreou em 07 de Janeiro de 2018. A outra versão intitulada Katsugeki! Touken Ranbu foi produzido pela Ufotable e foi lançado em Julho de 2017.

Um filme live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Janeiro 2019 e uma sequencia do filme foi anunciada para 2021. Recentemente também foi anunciada uma nova peça teatral da franquia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis