Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Mangá vai ter peça teatral em Maio

A Ichijinsha anunciou na segunda-feira (14/02) que o mangá de Fujita, Otaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) está inspirando uma peça de teatro que será exibida no Theatre Sun Mall de Tóquio de 11 a 15 de Maio.

A peça será estrelada:

Kazumi Doi como Hirotaka Nifuji
Marina Horiuchi como Narumi Momose
Ken Ogasawara como Taro Kabakura
Rio Tsubaki como Hanako Koyanagi
Yūki como Naoya Nifuji
Soui Odagawa como Ko Sakuragi

Mizuki Sano está dirigindo a peça e Masafumi Hata está escrevendo o roteiro.

Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Narumi Momose teve uma vida difícil: todo namorado que ela a largou depois que descobriram que ela era um otaku, então ela se esforçou ao máximo para escondê-lo. Quando uma chance de se encontrar em seu novo emprego com o amigo de infância, colega otaku e agora a colega de trabalho Hirotaka Nifuji quase revela seu segredo no trabalho, ela propõe um plano para garantir que ele nunca fale. Mas ele apresenta uma contraproposta: por que ela simplesmente não o namora? No amor, não há pontos de salvamento.

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá Wotakoi por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015. O mangá terminou em 16 de Julho 2021. Ichijinsha publicou o 11º e último volume do mangá em 14 de Outubro. A Kodansha Comics lançou o quinto volume omnibus em 5 de Outubro. O mangá terá um spinoff que aparecerá no serviço de mangá digital da pixiv, Pool.

O mangá ultrapassou os 12 milhões de cópias em circulação, incluindo impressa e digital.

Wotakoi

O mangá inspirou uma adaptação de anime TV pela A-1 Pictures com 11 episódios que estreou em 12 de Abril 2018. O anime transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. O sétimo volume do mangá compilado foi lançado em uma edição especial limitada acompanhado do primeiro OAD. O segundo OAD foi lançado com o 10º volume do mangá em 26 de Fevereiro. O terceiro OAD foi lançado com o 11º volume em 14 de Outubro.

A adaptação em filme live-action de Wotakoi: Love is Hard for Otaku estreou nos cinemas japoneses em 7 de Fevereiro 2020, ficando em 1º lugar nas bilheterias japonesas em seu final de semana de estréia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da peça teatral Wotakoi: Love is Hard via ANN

– Leia mais sobre teatro aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!