Jujutsu Kaisen: Mangá entra em hiato novamente devido a problemas de saúde do autor

Jujutsu Kaisen

A conta oficial do Twitter para o mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami anunciou na quinta-feira (10/03) que o mangá entrará em um hiato de 1 semana devido à má saúde física de Akutami. O autor está atualmente se recuperando. O capítulo que estava programado para ser lançado na 15ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 14 de Março agora será lançado na 16ª edição em 19 de Março.

O mangá entrou em hiato no verão passado devido à saúde debilitada de Akutami.

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

A adaptação em anime estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll. O anime terminou nesta sexta-feira, 26 de Março.

Crunchyroll descreve a história do anime Jujutsu Kaisen:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Jujutsu KaisenA série de anime já tem uma segunda temporada anunciada para estrear em 2023.

O filme anime Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie), foi lançado em 24 de Dezembro no Japão vai seguindo para se firmar entre os filmes de maior bilheteria da história japonesa, enquanto as exibições em 4D e Dolby Cinema começaram em 5 de Fevereiro no Japão. O filme é baseado na história do mangá Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Gege Akutami, com o Studio MAPPA sendo novamente animado e a TOHO vai distribuir o filme.

Viz Media lançou o mangá Jujutsu Kaisen 0 em 5 de Janeiro e ela descreve a história:

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério – sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Uma vez que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do mangá Jujutsu Kaisen via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!