Disgaea 6: Defiance of Destiny, Game tem novo trailer mostrando noções básicas

A NIS America divulgou um trailer de gameplay na terça-feira (03/05) para a versão completa de seu jogo Disgaea 6: Defiance of Destiny para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Confira ao vídeo abaixo:

Disgaea 6 Complete, a nova versão contando com os DLCs para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC na América do Norte e Europa em 28 de Junho e na Austrália e Nova Zelândia em 2 de Julho.

Nippon Ichi Software vai lançar Disgaea 6: Defiance of Destiny para PlayStation 5 no Japão em 16 de Junho.

A NIS America descreve o jogo:

Zed é um zumbi arrogante que chafurda no degrau mais baixo da escada do Netherworld ao lado de sua irmã Bieko. Quando um Deus da Destruição ameaça seu modo de (des) vida, Zed deve aproveitar sua habilidade única de Super Reencarnação para resistir à ameaça que se aproxima. Ao longo do caminho, ele se reunirá com habitantes retorcidos e coloridos de diferentes Netherworlds, enfrentará desafios internos e externos e verá se até mesmo um hooligan imortal como ele pode desafiar as probabilidades!

Disgaea 6: Defiance of Destiny une uma história sombria, porém comovente, com um combate tático insano, enquanto apresenta elementos de jogabilidade nunca antes vistos nos episódios anteriores. Como resultado, jogadores novos e antigos podem criar uma jornada verdadeiramente memorável e única pelos Netherworlds. Traga a dor na batalha com ataques especiais e suporte de uma infinidade de unidades aliadas. Configurações personalizáveis ​​como Auto, Repetir e Repetir permitem que jogadores hardcore e casuais lutem do seu próprio jeito. E se as coisas tomarem um rumo terrível, use Super Reincarnation para voltar à luta e continue tentando até ter sucesso. Este é realmente um Netherworld adequado para todos!

Nippon Ichi Software lançou o jogo Disgaea 5 para PlayStation 4 no Japão em Março de 2015 e na América do Norte em Outubro de 2015. A NIS lançou então Disgaea 5 Complete para o Nintendo Switch no Japão em Março de 2017 e a NIS America lançou o jogo na América do Norte e Europa em Maio de 2017 nas versões física e digital. Disgaea 5 Complete lançado para PC via Steam em Outubro de 2018.

NIS America lançou o jogo Disgaea 4 Complete + para PC via Steam e a Microsoft Store em 10 de Setembro. O jogo está disponível no Xbox Game Pass para PC. A NIS America lançou o jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch na América do Norte e Europa em Outubro de 2019 e na Oceania em Novembro de 2019. O jogo foi lançado no Japão para ambos os consoles sob o título Makai Senki Disgaea 4 Return em Outubro de 2019.

O jogo Disgaea 4 estreou para PlayStation 3 no Japão em Fevereiro de 2011 e foi lançado no Ocidente no final daquele ano. A versão PlayStation Vita do jogo foi lançada no Japão em Janeiro de 2014, seguida pelo Ocidente no final daquele ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da NIS America no YouTube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!