Uma Musume Pretty Derby: Franquia tem um novo projeto de anime anunciado

Foi divulgado durante o evento “Uma Musume Pretty Derby 4th Event Special Dreamers!!” na Pia Arena MM de Yokohama nesta quarta-feira (04/05) que a franquia Uma Musume ganhará uma nova produção em anime, que será lançado diretamente para streaming, ao contrário dos projetos anteriores, que foram para TV.

A série não terá conexão direta com as duas temporadas anteriores de Uma Musume Pretty Derby, o que não impede que personagens presentes antes apareçam. O novo anime vai dar destaque para as personagens T.M. Opera O, Admire Vega e Narita Top Road, trio clássico na história das corridas de cavalos no Japão, além de outras Uma Musume (garotas-cavalos). A equipe anunciará mais detalhes no futuro.

Confira ao vídeo abaixo:

Uma Musume Pretty Derby foi lançada em 24 de Fevereiro 2021 para iOS e Android. O jogo estava originalmente previsto para ser lançado no inverno de 2018 e foi adiado para aumentar a qualidade do jogo. O jogo foi lançado para PC pela DMM Games em 10 de Março.

Uma Musume Pretty Derby

O conceito do jogo começa com Uma Musume (Horse Girls), meninas dotadas de excelente capacidade de corrida e que pretendem se tornar ídolos de topo e competir no programa nacional de entretenimento esportivo “Twinkle Series”. Os jogadores assumem o papel de professor e treinador para as meninas no Centro de Treinamento Nihon Uma Musume Gakuen (Academia do Centro de Treinamento para Meninas do Japão) e as ajudam a fazer sua estreia.

A primeira temporada de anime de 13 episódiosUma Musume Pretty Derby, para televisão estreou em 1 de Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão. Um anime “BNW no Chikai” (Oath do BNW) veio junto com o quarto volume de disco Blu-ray do anime de Uma Musume Pretty Derby em 19 de Dezembro de 2018.

A segunda temporada do anime estreou nos canais Tokyo MX e BS11 em 4 de Janeiro às 24:00 (efetivamente, 5 de Janeiro à meia-noite). Ele também será executado na Kansai TVAT-X e Saga TV. A primeira temporada do anime foi reexibida nas TVs japonesas pela Tokyo MX e BS11 em 4 de Outubro.

A série de mangá Umayon da franquia também inspirou seu próprio anime para televisão, que estreou em Julho e terminou em Setembro com seu 12º episódio.

Cygames também está publicando vários outros mangás spinoff para a franquia na Cycomi, incluindo Uma Musume Pretty Derby: Haru Urara Ganbaru! e Starting Gate: Uma Musume Pretty Derby.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!