Land of the Lustrous: Mangá de Haruko Ichikawa retorna de hiato em Junho

A edição de Junho da revista da Kodansha, Afternoon anunciou na quarta-feira (25/05) que o mangá de Haruko IchikawaHouseki no Kuni (Land of the Lustrous), está retornando de seu hiato na próxima edição da revista em 24 de Junho.

O mangá entrou em hiato em Dezembro de 2020.

A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Em um mundo habitado por formas de vida cristalinas chamadas The Lustrous, cada gema única deve lutar por seu modo de vida contra a ameaça de lunarianos que as transformariam em decorações. A fosfofilita, a mais frágil e quebradiça das gemas, anseia por entrar na batalha. Quando Phos é designado para completar uma história natural de seu mundo, parece uma tarefa chata e sem sentido. Mas este novo trabalho coloca Phos em contato com Cinnabar, uma joia forçada a viver isolada.

A tarefa aparentemente mundana pode levar Phos e Cinnabar à realização que desejam?

Haruto Ichikawa lançou Land of the Lustrous na revista Afternoon da Kodansha em 2012. A Kodansha lançou o 11º volume compilado do livro em Julho de 2020.

A adaptação em anime de 12 episódios do mangá estreou em Outubro de 2017. O HIDIVE transmitiu a série fora dos Estados Unidos e Canadá quando foi ao ar e adicionou o anime para os Estados Unidos e Canadá a partir de Junho de 2018. O agora extinto serviço Anime Strike da Amazon transmitiu a série nos Estados Unidos e Canadá, uma vez que foi ao ar. A Sentai Filmworks lançou o anime em uma coleção completa de steelbook em Janeiro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da revista Afternoon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!