One Piece Film Red: Vídeo destaca os personagens da Marinha e do Governo Mundial

A conta oficial do Twitter para o novo filme da franquia One Piece,  One Piece Film Red, postou na quarta-feira (25/05) um vídeo mostrando os designs de personagens do filme para os personagens da Marinha e do Governo Mundial.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme destacou Uta como nova personagem em um novo visual-chave (visto abaixo) em Março.

A sinopse descreve:

Uta, a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ele canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha observando-a de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que acabaram de aproveitar sua performance retumbante – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é “filha de Shanks”.

O visual diz: “Ei Luffy, pare de ser um pirata”.

O filme estreia no Japão em 6 de Agosto.

Goro Taniguchi (Code Geass, One Piece: Defeat The Pirate Ganzak! (Especial)) dirigirá One Piece Film RedTsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ: O, Black Butler live-action) é escrevendo o roteiro e o próprio criador do mangá de One Piece, Eiichiro Oda, está atuando como produtor executivo. O filme estreará no Japão em 6 de Agosto de 2022.

One Piece Stampede, o 14º e mais recente filme da franquia, estreou no Japão em Agosto de 2019 e arrecadou mais de 10 bilhões de ienes (cerca de US$ 93 milhões) em todo o mundo. A Funimation estreou o filme nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá em Outubro de 2019. O filme celebrou o 20º aniversário do anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

(c) Comitê de Produção Eiichiro Oda / 2022 “One Piece”

Fontes: Comic NatalieCanal no Youtube para One Piece Film Red via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!