Maiko-san Chi no Makanai-san: Mangá retorna de hiato em Junho

A 26ª edição da revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday revelou na quarta-feira que o mangá Maiko-san Chi no Makanai-san (Makanai no Maiko Lodge) de Aiko Koyama entrará em hiato a partir da próxima edição da revista em 1º de Junho. A revista anunciará a continuação do mangá em uma data posterior.

Enredo:

A história do mangá se passa no bairro de gueixas “hanamachi” de Kyoto. Aqui, depois que a gueixa termina seu trabalho tarde da noite, eles passam a noite descansando em uma loja para se preparar para o dia seguinte. A história é centrada em Kiyo, uma nativade Aomori que trabalha como cozinheira em uma loja de gueixas em Kyoto depois de terminar o ensino médio e sair de casa. Ela também tem uma amiga chamada Sumire, que é Maiko ou aprendiz de gueixa.

Outras Informaçõs:

Ako Koyama lançou o mangá Maiko-san Chi no Makanai-san na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday revista em Dezembro de 2016. A Shogakukan publicou o 19º volume compilado do mangá em 10 de fevereiro.

O mangá ganhou recentemente o prêmio de Melhor Mangá Shonen no 65º Shogakukan Manga Awards em Janeiro 2020.

Maiko-san Chi no Makanai-sanO mangá inspirou uma adaptação para anime intitulada Kiyo in Kyoto: From the Maiko House. O anime estreou no canal NHK World com legendas em inglês em Fevereiro de 2021 e novos episódios estreiam uma vez por mês. A Crunchyroll também disponibiliza o anime online.

O mangá está inspirando uma série live-action que estreará na Netflix em todo o mundo este ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!