Quer ter a Anya para você? Agora você pode com esta collab de SPY x FAMILY e Tamagotchi

Se você tem cerca de 25 anos para mais, vai se lembrar facilmente da febre que foram os Tamagotchis, ou simplesmente os bichinhos virtuais no final da década de 1990 e início da década de 2000. Embora aqui no Brasil essa febre tenha passado e os Tamagotchis menos procurados com o passar dos anos, no Japão e em alguns países do mundo eles sempre estiveram bem comercializados. Mas agora, pode ser que você se interesse novamente, caso você for fã do anime e do mangá de Tatsuya Endo, SPY x FAMILY.

A empresa Bandai anunciou que seu produto de bichinho virtual, Tamagotchi, terá uma colaboração com a franquia SPY x FAMILY, lançando uma versão especial onde a personagem Anya Forger se tornará o bichinho mencionado. O produto está programado para ser lançado no Japão em Dezembro de 2022 a um preço sugerido de 2.530 ienes (cerca de US$ 20,00).

Você poderá se divertir com as reacts da Anya, iguais que ela faz no anime:

Você vai poder alimenta-la e, até dar os amendoins favoritos dela:

Vai falar que você não sentiria pena de ver este rostinho chorando?

Você pode fantasia-la também:

Os Tamagotchis da Anya vêm em 2 versões, rosa (Anyacchi Pink) e verde (Spy Green):

Uma vez que estará à venda em 17 de Dezembro, você ainda tem algum tempo para se preparar mentalmente para ser um pai virtual. 😀

Sobre SPY x FAMILY:

Tatsuya Endo lançou o mangá no Japão no site e app da ShueishaShonen Jump + em Março de 2019. A Shueisha começou oferecendo o mangá em Inglês em seu serviço MANGA Plus. O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria de web manga da revista Da Vinci da Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da NicoNico em Agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos do 20th annual “Book of the Year” em 2020. O mangá também foi nomeado para o 14º Manga Taisho Award em 2020.

Enredo:

Para o agente conhecido como “Twitlight”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania Donovan Desmond infiltrado na escola de seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade a assassina mortal “Princesa Thorn” e, para ela, casar-se com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece; ela é uma Esper, produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que seus novos pais são agentes secretos legais! Ela nunca contaria a eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

A primeira parte da série, que abrange os primeiros 12 episódios, estreou nos canais TV TokyoTV OsakaTV AichiTV SetouchiTV Hokkaido e TVQ Kyuushuu em 9 de Abril às 23:00 (horário do Japão) e também será exibido na Niigata TV 21TV ShizuokaRCC Chugoku Broadcasting e BS TV Tokyo. Lembrando que o anime estreou em 9 de Abril com uma audiência de 3,1% de acordo com a área de Kanto, a área metropolitana mais populosa do mundo. Ao mesmo tempo que sua transmissão, termos como “SPY_FAMILY ”, “アーニャ (Anya) ”, “ヨルさん (Yor-san)” e “ロイド (Loid)” se tornaram virais nas redes sociais. No Twitter do Brasil, o anime SPY x FAMILY figurou entre os assuntos mais comentados durante praticamente todo o fim de semana em meio a outros assuntos que foram destaques.

O anime terá dois cours separados (trimestres de ano). A segunda parte estréia na Temporada de Outono 2022 (outubro-dezembro), com os treze episódios restantes, somando um total de 25 episódios.

Ainda para o Brasil, Crunchyroll está lançado uma versão dublada de vários animes, incluindo SPY x FAMILY. Outros detalhes serão divulgados em breve pela plataforma de streaming. A Crunchyroll está fazendo a transmissão do anime online para fora do Japão.

Aya Yajima está escrevendo uma novel, que é intitulada SPY × FAMILY: Kazoku no Shouzou (A Portrait of a Family). O livro incluirá ilustrações desenhadas especialmente por Endō.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

©遠藤達哉/集英社・SPY×FAMILY製作委員会

Fontes: Bandai, IT Media, Kudasai, SoraNews24

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!