Hibike! Euphonium: Vídeo revela 3ª Temporada do Anime para 2024 e OVA “Ensemble Concert” para 2023

O evento “Hibike! Euphonium 6-kaime Da yo! Uji de O-Matsuri Festival” anunciou no sábado (04/06) que a nova temporada do anime da Kyoto Animation, Hibike! Euphonium, que será centrada no terceiro ano de Kumiko no ensino médio irá ao ar em 2024. Além disso, o arco “Ensemble Concert” receberá um anime de “duração média” (mais longo que um curta, mais curto que um longa) no próximo ano.

Confira ao vídeo abaixo:

O OVA para o arco Ensemble Concert terá um lançamento em Blu-ray Disc e exibições teatrais. A banda da história (representada pela Progressive! Wind Orchestra da vida real da franquia, o artista da música tema TRUE e o elenco nas leituras do palco) fará shows de verão nos dias 13 e 14 de Agosto no Line Cube Shibuya de Tóquio.

A autora original de light novels, Ayano Takeda, publicou a história do terceiro ano de Kumiko no ensino médio em dois volumes. O primeiro volume foi lançado em 17 de Abril de 2019 e o segundo volume foi lançado em 22 de Junho de 2019.


Enredo da sequência:

ATENÇÃO: O próximo parágrafo contém spoilers para das novels. É por sua conta em risco ler.

Nas novels, a banda mais uma vez se concentra em conseguir ouro nas Nacionais. Kumiko é a nova presidente da banda, com seu ex-namorado Shuuichi Tsukamaoto como vice-presidente e Reina Kousaka como o major da bateria. Como no ano anterior, novos primeiros anos entram na banda com suas próprias peculiaridades, sendo a principal delas Maya Kuroe, uma eufônica da Seira Girls School. Maya é uma presença formidável no circuito de competição escolar e na antiga escola de Sapphire.


A série Hibike! Euphonium ~Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) da Kyoto Animationé baseado na série de light-novel de Ayano Takeda.

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015A primeira temporada foi lançada em Abril de 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray e um filme compilado. A segunda temporada estreou em Outubro 2016, também com 13 episódios e recentemente foi anunciado um filme curto da série que virá acompanhado do primeiro volume do Blu-Ray e DVD.

Hibike! Euphonium - image

A franquia ganhou uma sequencia de filmes. O primeiro filme intitulado Liz ao Aoitori (Liz und ein Blauer Vogel or Liz and the Blue Bird), o primeiro dos dois novos filmesm este que é centrado nas personagens Mizore Yoroizuka e Nozomi Kasaki, estreou no Japão em 21 de Abril 2018. O segundo filme intitulado Gekijōban Hibike! Euphonium: Chikai no Finale (Sound! Euphonium The Movie: Oath’s Finale) estreou nos cinemas do Japão em 19 de Abril 2019. O filme segue Kumiko como um estudante do segundo ano.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© 武田綾乃・宝島社/『響け!』製作委員会

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor