Hataraku Maou-Sama! 2ª Temporada tem novo Vídeo Promocional e data de estréia confirmada

A conta oficial no Twitter Hataraku Maou-Sama!! (The Devil is a Part-Timer!! – com dois pontos de excalmação), a segunda temporada do anime que adapta a série de light-novel originais de Satoshi WagaharaHataraku Maou-Sama! (The Devil is a Part-Timer!) divulgou nesta sexta-feira (10/06) o segundo vídeo promocional para o anime. O vídeo antevê a música tema do anime “WITH”, de Minami Kuribayashi e também revela mais elenco, streaming Disney+ no Japão e a data de estreia do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear nos canais Tokyo MX e BS11 em 14 de Julho às 23h30 (horário do Japão) e também será exibido MBS e AT-X. O anime também começará a ser transmitido no Japão exclusivamente no Disney+ no mesmo dia e horário da estreia da transmissão. O anime terá um programa especial em 7 de Julho, onde os dubladores aparecerão para falar sobre a segunda temporada e suas memórias de gravar as vozes para a segunda temporada.

Os membros do elenco recém-anunciados incluem Asuka Nishi como Rika Suzuki, Yumi Uchiyama como Mayumi Kisaki, Azumi Asakura como Emerada e Yūichi Iguchi como Mitsuki Sarue/Sariel. Os novos membros para o elenco incluem Kikuko Inoue como Lailah, Takehito Koyasu como Gabriel, Yuko Kaida como Amane Ōguro e Kenichi Ogata como Camio.

Hina Kino interpretará Alas Ramus, uma menina misteriosa nascida de uma maçã.

Daisuke Tsukushi (Isekai Cheat Magician, Girl Friend Note) e o Studio 3Hz estão substituindo Naoto Hosoda e Studio White Fox na nova temporada. Masahiro Yokotani , Ryosuke Nakanishi , Akemi Tejima (Wish), Jin Aketagawa e a Lantis estão retornando como supervisor do roteiro da série, compositor musical, artista color key e produtora musical, respectivamente. O designer de personagens Yūdai Iino e o diretor-chefe de animação Yoshihiro Takeda substituem Atsushi Ikariya, que desempenhou os dois papéis na primeira temporada.

Os outros novos membros da equipe incluem:

Trabalhos de design: Ryou Akizuki
Arte Gráfica: Hirofumi Araki
Diretor de arte: Manabu Otsuzuki (Kusanagi)
Cenário artístico: Hideyasu Narita (Kusanagi)
Diretor de fotografia de composição: Ryō Iijima (Asahi Production)
Diretor 3D: Kōhei Ogawa (Marco)
Edição: Hidemitsu Doi
Efeitos especiais: Kei Ishibashi (Asahi Production)
Produção: Infinite

Os membros do elenco que retornaram incluem:

Ryota Ohsaka como Sadao Maō / Demon King Satan
Yōko Hikasa como Emi Yusa / Heroína Emilia
Nao Tōyama como Chiho Sasaki
Yūki Ono como Shirō Ashiya / General Demônio Alciel
Hiro Shimono como Hanzō Urushihara / Demônio General Lúcifer
Kanae Itō como Suzuno Kamazuki

Minami Kuribayashi está retornando para interpretar a música tema de abertura da nova temporada “WITH”.

O single de Kuribayashi para “WITH” será lançado em 20 de Julho. Ela cantou a música tema de abertura “ZERO!!” para a primeira temporada do anime.

Marina Horiuchi interpretará a música tema de encerramento da nova temporada “Mizukagami no Sekai” (The World in the Water’s Reflection). O letrista Kimiko da dupla de pop rock nano.RIPE (que interpretou a música de encerramento “Tsuki Hana”, bem como outras músicas para a primeira temporada do anime) escreveu a letra da nova música e o compositor da banda Jun Sasaki compôs e arranjou a música. O CD single, que será o primeiro single de Horiuchi, será lançado em 27 de Julho.

Yen Press publica tanto a série de light-novels e a adaptação do mangá e, descreve a história:

Depois de ter sido profundamente derrotado pela heroína Emilia, o Rei Demônio e seu general bateram em retirada a um universo paralelo… apenas para aterrissar no meio da agitada Tóquio moderna! Sem a mágica necessária para voltar para casa, os dois são forçados a assumir identidades humanas e viver vidas humanas médias até encontrar uma solução melhor. E para sobreviver, o Satan encontra emprego remunerado em uma lanchonete próxima! Com sua mente diabólica decidida a subir a cadeia alimentar gerencial, o que será de sua sede de conquista?!

Wagahara lançou a série de light-novels com ilustrações por 029 em 2011. O 21º e último volume da série de light-novels foi lançado no Japão em 7 de Agosto 2020. O volume foi adiado de sua data original de 10 de Julho devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão.

A adaptação em mangá de Akio Hiiragi foi lançada na revista da KadokawaMonthly Dengeki Daioh Comic em Dezembro de 2011. O mangá chegou ao clímax em Setembro 2020.

Kurone Mishima desenhou outro spinoff de mangá chamado Hataraku Maou-sama! College! na revista Dengeki Maoh de 2012 a 2015.

A obra está ganhando um mangá spinoff de culinária intitulado Hataraku Maou-sama! no Meshi! Oji Sadō está desenhando o mangá que adapta o mais recente volume de spinoff da série light novel, que também tem o mesmo título. O volume foi lançado em 9 de Fevereiro no Japão.

A série de light-novels inspirou uma adaptação para anime TV em 2013. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar e lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieConta no Twitter de Hataraku Maou-Sama!! via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor