Bushiroad anuncia o game Cardfight!! Vanguard Dear Days para Nintendo Switch e PC

A Bushiroad anunciou na terça-feira (14/06) um novo videogame da série Cardfight!! Vanguard intitulada Cardfight!! Vanguarda Dear Days. O jogo será lançado para Nintendo Switch e PC via Steam neste inverno no hemisfério norte.

O jogo de cartas contará com o protagonista Yuki Ichidoji, dublado por Yūka Nishio. Yuki é uma estudante do segundo ano do ensino médio na Omi Academy que segue seu irmão para o mundo de Vanguard.

Outros personagens incluem Rasen Ichidoji, Gosetsu Katsushika e Kanji Meguro.

A história será baseada no mundo da série de anime TV Cardfight!! Vanguard overDress e personagens do programa também aparecerão. O co-criador Akira Itō é o designer de personagens original.

O anime vai estrear nos canais TV TokyoTV Aichi e TV Osaka em 4 de Julho às 24:00 (efetivamente, 5 de Julho à meia-noite no horário do Japão) e também será exibido na BS TV Tokyo, bem como no YouTube e serviços Amazon Prime, U-NEXT e d’Anime Store no Japão. Além disso, a “Season 2” estreará no “inverno 2022”, seguida pela “Season 3” no “verão de 2023”.

Outras Informações:

A primeira temporada de Cardfight!! Vanguard overDress estreou no Japão em Abril de 2021 e também estreou nocanal no Youtube de Cardfight!! Vanguard no YouTube com legendas em inglês. A FunimationSentai Filmworks (via HIDIVE)Crunchyroll e YouTube transmitiram o anime quando foi ao ar no Japão. A dublagem em inglês da primeira temporada estreou no canal da franquia no YouTube em Julho de 2021.

A segunda temporada do anime estreou em Outubro de 2021 e terminou com seu 13º episódio em 28 de Dezembro do ano passado. A dublagem em inglês da segunda temporada estreou no canal da franquia no YouTube em 15 de Janeiro.

Bushiroad anunciou durante o evento de transmissão ao vivo “Bushiroad TCG Strategy Presentation 2021” em 14 de Setembro do ano passado que a série de anime Cardfight!! Vanguard overDress teria uma terceira e quarta temporada.

Bushiroad e o artista Akira Itō são creditados pelo trabalho original e o fundador e diretor representante do Bushiroad, Takaaki Kidani, é creditado como produtor executivo. Ken Mori dirigiu o anime no estúdio Kinema Citrus. A CLAMP é creditado pelo design do personagem original e Hiroyuki Saita (Revue Starlight) desenhou o design dos personagens para animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Cardfight!! Vanguard Dear Days – Site do Anime, Conta do Twitter da série Cardfight!! Vanguard, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!