Naoko Yamada e estúdio Science SARU revela o projeto de anime original “Garden of Remembrance”

O estúdio de anime Science SARU anunciou formalmente o novo trabalho original da diretora de anime Naoko YamadaGarden of Remembrance , no Annecy International Animation Film Festival deste ano. Yamada e Science SARU visualizaram o anime como parte da faixa Work in Progress do festival para produções em andamento.

A criadora de mangá Etsuko Mizusawa (Hello, this is Terumi) é a designer de personagens original do anime. A cantora e compositora Lovely Summer-chan irá compor a música do anime.

De acordo com o co-fundador e produtor da Science SARU, Eunyoung Choi, ela trouxe a ideia de fazer um curta-metragem de anime centrado na música para Naoko Yamada. A diretora descreveu o tema do anime: “Alguém está pensando em alguém, onde está o destino do coração”. Tanto Choi quanto Yamada criaram palavras-chave e conceitos para o projeto, compilando-o em um único poema, com Yamada produzindo o filme e Lovely Summer-chan compondo a música desse poema. No anúncio, Yamada descreveu Lovely Summer-chan como uma “garota invencível”.

Yamada também observou que ela solicitou designs de personagens de Mizusawa e descreveu os personagens como “sentindo-se como garotas reais e vivas … quase tão reais que você sente que pode sentir o cheiro da baba delas cochilando e afundando em sua fofura”. Yamada pediu que Mizusawa desenhasse os personagens de uma forma “gordinha”.

Naoko Yamada é uma diretora veterana em vários trabalhos da Kyoto Animation, antes de deixar o estúdio e se mudar para a Science Saru como diretora em 2021. Lá ela dirigiu The Heike Story, seu primeiro trabalho com o estúdio, que estreou em Setembro de 2021. Na Kyoto Animation, ela dirigiu alguns dos trabalhos mais icônicos do estúdio, incluindo K-ON!, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird, Tamako Market e Tamako Love Story. Ela também foi a diretora da série em Hibike! Euphonium.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!