Kingdom: Zonji e Misaki vão interpretar as novas canções-temas para a 4ª Temporada do Anime

O site oficial para o anime Kingdom revelou os novos artistas das músicas-tema para a quarta série de anime do programa nesta semana. Zonji está apresentando a nova música tema de abertura “geki” e Misaki está apresentando a nova música tema de encerramento “Believe”. Um novo arco começando em Julho cobrirá o arco “Ai Country Rebellion”.

A quarta temporada de anime vai estrear no canal NHK General em 9 de Abril às 00:00h (horário do Japão). A Crunchyroll transmite o anime para fora do Japão.

Suiren, uma unidade musical que estreou no verão de 2020, está apresentando a música tema de abertura “Rei -ray-“Haku, um cantor e compositor que estreou em Dezembro de 2020, está apresentando a música tema de encerramento “Genyō” (Dazzling).

A nova série vêm retratando as consequências do Arco do Exército da Coalizão e a maior batalha da história, que abriu um grande corte em Qin e em toda a China. Ei Sei conta ao Príncipe Sei Kyou sobre sua ambição ao longo da vida: tornar-se o governante que une a China. Shin e Ei Sei dão mais um passo em direção a essa ambição em um novo campo de batalha na próxima série.

Um teaser visual com Sei Kyou (Cheng Jiao) estreou com o slogan “I’m next”, após o 26º e último episódio da terceira série de anime Kingdom em Outubro de 2021.

Enredo:

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

Staff:

Kenichi Imaizumi (Reborn!, Gokukoku no Brynhildr, Hōkago Saikoro Club) está dirigindo o anime no Studio Signpost (o novo nome de Pierrot Plus)Noboru Takagi (The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Golden Kamui, Baccano!, Altair: A Record of Battles) é responsável por roteiros da série. Hisashi Abe (Bakuretsu Hunter, Berserk (2016), Psycho-Pass SS) está projetando os personagens.

A nova temporada cobrirá o Alliance Arc do mangá. Os membros do elenco que retornam incluem Masakazu Morita como Shin (Xin)Jun Fukuyama como Ei Sei (Yin Zheng) e Rie Kugimiya como Karyō Ten (He Liao Diao).

Outras Informações:

O mangá Kingdom foi lançado na revista Weekly Young Jump em 2006. A Shueisha publicou o volume 52 em 19 de Outubro. Hara disse que ele está pensando em escrever até 100 volumes. Uma adaptação de anime para a televisão estreou em 2012 e uma segunda temporada estreou em 2013. A Funimation transmitiu a série na América do Norte e lançou ambos os animes em DVD em 2016.

O mangá inspirou um curta de três minutos em live-action estrelando Yamazaki para celebrar o 10º aniversário do mangá em 2016.

Kingdom

Uma adaptação em filme live-action pelo diretor Shinsuke Sato estreou nos cinemas japoneses em 19 de Abril 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebSite do Anime Kingdom via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!