Yurei Deco: Anime TV do Science SARU tem Vídeo de introdução para o mundo virtual e anúncio de Webtoon

A equipe de produção para o anime TV de produção original do estúdio Science SARU intitulado Yurei Deco (também escrito como You0 DECO – o número zero é pronunciado “rei” em japonês) postou na terça-feira (28/06) um vídeo introdutório e planos para a produção de um Webtoon. O vídeo apresenta o cenário do mundo virtual da história, sob a premissa de que o vídeo foi produzido pelo Tom Sawyer Island Customer Center da história.

Confira ao vídeo abaixo:

Como o vídeo explica, a história se passa na Ilha Tom Sawyer, uma “metrópole de dados” onde a realidade e o ciberespaço se sobrepõem. Os habitantes usam Decos (Decoration Customizers), dispositivos de dados visuais que devem incorporar em seus olhos, para conciliar suas vidas tanto na realidade quanto no espaço virtual conhecido como Ultra Reproduction Space. O valor social mútuo conhecido como “amor” pode ser representado e exibido como uma pontuação numérica e o equilíbrio dessas pontuações leva a uma sociedade harmoniosa. As pessoas podem atualizar seus Decos acumulando muito “amor”, para que os habitantes se mantenham ocupados acumulando “amor”.

A equipe também anunciou que o Digital Shokunin Studio está lançando no seviço japonês Line Manga o primeiro Webtoon vinculado à televisão do serviço de mangá. O Yurei Deco Webtoon começará a ser serializado em 8 de Julho à meia-noite.

O anime vai estrear no Tokyo MX em 3 de Julho às 23:00 (horário do Japão). A série também irá ao ar na MBS e BS4.

Enredo:

Crunchyroll transmitirá Yurei Deco neste verão e descreve a série:

De Science SARU vem uma história original baseada em The Adventures of Huckleberry Finn. A história começa quando Berry, uma garota comum de uma casa comum, conhece Hack, uma garota que se parece com um menino. Encantado por Hack, Berry se encontra com a equipe que Hack lidera, o Ghost Detectives Club. Os membros deste clube estão “socialmente mortos”, trabalhando invisivelmente dentro da sociedade controlada digitalmente de Tom Sawyer. Enquanto ela trabalha com o grupo, Berry aprende sobre Zero, uma figura misteriosa que se esconde no submundo de Tom Sawyer. Ela e Hack decidem perseguir essa figura e, com o tempo, a verdade por trás da cidade é revelada…

O slogan ao lado diz: “Sou um fantasma, mas ainda existo”.

Elenco:

Elenco:

Mira Kawakatsu como Berry

Anna Nagase como Hack

Miyu Irino como Finn

Setsuji Satoh como Hank

Sayuri Sadaoka como Madame 44

Rie Kugimiya como Smiley

? como Mister Watson

Staff:

Tomohisa Shimoyama (Super Shiro) como diretor do anime e Dai Sato (supervisor de roteiros em Eureka Seven, episódios de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, episódios de Cowboy Bebop) vai trabalhar nos scripts.

Science SARU também está animando a próxima adaptação em anime da Universal Content Productions (UCP) da Netflix e do Universal Studio Group da série de novels gráficas Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley.

Os artistas musicais que contribuem para o anime são Mito do grupo ClammbonKōtarō Saitō e Yebisu303Clammbon tocou músicas-tema para animes como Isekai Izakaya: Japanese Food From Another WorldPolar Bear’s Café e She and Her Cat -Everything Flows-mito compôs trilhas sonoras para animes como Flip Flappers e Alice & Zoroku sob o pseudônimo TO-MAS.

Yurei DecoA música tema de abertura é “1,000,000,000,000,000,000,000 LOVE” de Clammbon. Também foi revelado que Hack’nBerry, uma unidade composta pelos principais seiyuus Mira Kawakatsu (Berry) e Anna Nagase (Hack), farão a música tema de encerramento “Aimuin Love”.

As músicas-tema de abertura e encerramento, bem como três trilhas sonoras originais, serão lançadas em 3 de Julho no Japão.

O site também revelou que o anime terá 12 músicas de colaboração de diferentes artistas. Os artistas das primeiras quatro músicas são Kōtarō Saitō (com leift)Yebisu303 e welling (up)TWEEDEES. e Coconut Shell. As músicas estarão disponíveis em serviços de assinatura e download após a transmissão de cada episódio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!