RWBY: Franquia vai ter Filme Crossover com Liga da Justiça em 2023 e revela trailer para o game “RWBY: Arrowfell”

A Rooster Teeth anunciou no evento RTX Austin na sexta-feira (01/07) que está em parceria com a Warner Bros. Animation e a Warner Bros. Home Entertainment para produzir o primeiro longa-metragem da franquia RWBY. O filme será um crossover com a franquia Liga da Justiça da DC. O filme vai estrear em 2023 e contará com uma nova história de crossover original (uma série de quadrinhos de crossover lançada no ano passado).

A Rooster Teeth também anunciou no evento que seu próximo jogo RWBY: Arrowfell da WayForward e Arc System Works, será lançado neste Outono para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A empresa também mostrou um trailer do jogo:

O elenco do jogo apresenta o elenco original de RWBY. Dale North está compondo a trilha sonora do jogo com vocais de Casey Lee Williams.

A WayForward descreve o jogo:

Ocorrendo durante os eventos de RWBY Volume 7, RWBY: Arrowfell é um capítulo interativo original direto dos escritores de RWBY Kerry Shawcross, Miles Luna e Eddy Rivas. Os jogadores assumirão o controle do Team RWBY – Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long – e alternarão entre eles em ação solo ou multiplayer (local ou online) enquanto usam suas armas e aparências de marca registrada para impedir um misteriosa nova ameaça nesta aventura 2D side-scrolling.

À medida que os jogadores exploram Atlas, Mantle e vários ambientes ao redor, eles enfrentarão as Criaturas de Grimm e outros inimigos direto do show, bem como ameaças nunca antes vistas. A equipe também cruza caminhos com rostos familiares, incluindo General Ironwood e os Ace Operatives, além de um novo grupo destemido de caçadoras conhecido como Team BRIR.

O jogo contará com sete minutos de cenas “animadas com qualidade de transmissão criadas exclusivamente”. A WayForward está desenvolvendo o jogo sob a supervisão da Rooster Teeth. A WayForward e Arc System Works publicarão o jogo.

Personagens da franquia RWBY estrearam anteriormente no jogo de luta cruzado BlazBlue: Cross Tag Battle 2D da Arc System Works como personagens DLC gratuitos.


Sobre RWBY:

A série original de animação da web RWBY do falecido criador Monty Oum segue quatro garotas com armas e poderes únicos que estão treinando para caçar “Criaturas de Grimm” sobrenaturais.

RWBY - visual 2

Bunta Kinami lançou RWBY: The Official Manga na Shonen Jump+ em Dezembro de 2018 e o mangá terminou em Junho de 2020. A Viz Media publicou o mangá como parte de sua programação Weekly Shonen Jump.

Shirow Miwa desenhou uma adaptação em mangá anterior da série animada na web na revista Ultra Jump da Shueisha de Novembro de 2015 a Fevereiro de 2017. A Viz Media publicou o mangá em sua edição em inglês da revista Weekly Shonen Jump começando em Outubro de 2017 e também publicou o mangá em imprimir. Além disso, a Viz Media também está publicando a série de antologia de mangá RWBY.

O anime RWBY: Ice Queedom (RWBY: Hyōsetsu Teikoku) vai estrear no Japão em 3 de Julho na Tokyo MX e BS11 e, em 5 de Julho na MBS. A Crunchyroll transmitirá a série conforme ela for ao ar no Japão. A equipe de produção transmitiu os três primeiros episódios do programa no YouTube a partir de 24 de Junho às 20h (horário do Japão) até 26 de Junho às 23:59h (horário do Japão).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!