KonoSuba: Sequência do Game Dungeon RPG tem vídeo de abertura divulgado

A Entergram Co., Ltd. divulgou o vídeo de abertura na sexta-feira (01/07) para o game intitulado Kono Subarashii Sekai no Shukufuku o! ~Kibou no Meikyuu Tsudoi Shi Boukensha-tachi Plus~, a versão atualizada do game dungeon RPG baseado na série de light-novels Natsume AkatsukiKonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) para Nintendo Switch e PlayStation 4. O vídeo apresenta a música “BLAST” de Machico.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo estava originalmente programado para ser lançado em 28 de Julho, mas agora foi adiado para 29 de Setembro 2022.

KonoSubaNa história do jogo, Aqua de repente obtém um fragmento de uma pedra demoníaca que detém o poder oculto. Kazuma e seus amigos procuram descobrir o poder e o valor da pedra. Eles encontram ruínas, labirintos e monstros em sua busca para aprender os segredos da pedra.

Kazuma, Aqua, Megumin, Darkness e mais uma pessoa formam um grupo de cinco pessoas que partiram em sua jornada. Os jogadores podem mudar a composição da sua party para completar missões de alianças fora do cenário principal. Algumas missões requerem caracteres específicos para completá-las. O jogo apresenta CG na história e cenas de batalha. Os jogadores podem obter novos trajes para seus personagens completando missões.

Uma versão aprimorada do jogo intitulada Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! ~Kibō no Meikyū Tsudoi Shi Bōkensha-tachi Plus~ (Labyrinth of Hope and Gathering Adventurers Plus), foi lançado para PS4 e Switch em 27 de Agosto 2021.


Sobre KonoSuba:

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão.

O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), estreou no Japão em 30 de Agosto e ficou em 8º lugar no fim de semana de estreia. O filme ganhou 510.601.900 ienes (cerca de US $ 4,72 milhões) até 15 de Setembro. A Crunchyoll disponibilizou o filme em Julho.

O novo volume da novel foi lançada oficialmente em 1 de Novembro. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

A série de light-novel original KonoSuba terminou no 17º volume em Maio de 2020.

A Obra está ganhando uma 3ª Temporada em anime que está atualmente em produção e um anime spinoff centrado na personagem Megumin.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com, Canal da Entergram no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!