Highspeed Etoile: Anunciado Anime original com tema de corrida

A “HSE Project” abriu um site na sexta-feira (15/07) para anunciar um novo projeto original de anime de televisão intitulado Highspeed Etoile. O site oficial do anime apresenta logos para King Amusement Creative Sonic Blade, Yostar , Good Smile Company e Super Formula. A Super Formula é uma antiga série de corridas no Japão e está colaborando no projeto.

Enredo:

O show segue o personagem Rin Rindoh. Rin uma vez teve o sonho de se tornar uma bailarina, mas teve que desistir desse sonho devido a uma lesão. Depois ela se tornou uma NEET e uma gamer que morava na casa de sua avó. Mas um dia ela é repentinamente jogada no mundo das corridas.

O anime se passa em um futuro próximo, onde a tecnologia mais recente fez com que os veículos pudessem viajar a 500 km/h (cerca de 310 mph) com segurança. Nasce um evento de corrida de última geração chamado NEX Race, que muda o mundo das corridas. O NEX Racing possui suporte ao controle de IA e um mecanismo “Revolburst”. Uma novata chamada Rin Rindoh fará sua estreia na NEX Race e revolucionará ainda mais o esporte.

Staff:

Takuya Fujima (artista de mangá Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid; designer de personagens original para R-15, Warlords of Sigrdrifa e Weiß Survive) é o design de personagens original para o show.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Highspeed Etoile, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!