Summoned to Another World for a Second Time: Anime TV é confirmado e revela membro do elenco principal

A Futabasha confirmou nesta quarta-feira (10/08) que a adaptação em anime da série de light-novels de Kazuha KishimotoIsekai Shoukan wa Nidome Desu (Summoned to Another World for a Second Time) será uma série de Anime TV. O anúncio também revelou o membro do elenco principal do anime, a equipe e um teaser visual.

Visuial:

Shunichi Toki interpreta o protagonista Setsu no anime.

Motoki Nakanishi (diretor do episódio Kaguya-sama: Love is War Ultra Romantic) está dirigindo o anime no Studio Elle. Yukihito está supervisionando os roteiros da série. Mikako Kunii (diretor de animação do episódio Date A Live IV) está projetando os personagens.

O anime ainda não tem previsão de estréia.

Enredo:

As novels e os mangás centram-se em um homem que foi convocado para outro mundo para se tornar um guerreiro e ele salvou o mundo. Como resultado, ele se tornou muito popular e está vivendo feliz como um normie neste novo mundo. No entanto, um dia ele é pego em uma armadilha e é deportado de volta ao seu mundo original quando bebê. Quando ele cresce e está no ensino médio, ele é convocado mais uma vez para o outro mundo.

Outras Informações:

Kazuha Kishimoto lançou a série de novels no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2015 e a série principal terminou em 2016. Kishimoto também escreveu vários capítulos de epílogo para a série entre Fevereiro de 2017 e Outubro de 2020.

A Futabasha publicou o primeiro volume da novel impresso com ilustrações de 40hara em Outubro de 2015 e publicou o quinto e último volume em Julho de 2017.

Arashiyama lançou a adaptação do mangá no site Web Comic Action da Futabasha em Julho de 2018. A Futabasha publicará o oitavo volume nesta sexta-feira no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!