Revenger: Anime TV de produção original tem 3º Vídeo Promocional, data de estréia e novos detalhes

O site oficial para o anime de produção original da desenvolvedora de visual-novel Nitroplus e da distribuidora ShochikuRevenger, o terceiro vídeo promocional do programa na sexta-feira (25/11). O vídeo revela a equipe principal do programa, incluindo o planejador da história e o roteirista Gen Urobuchi. O vídeo também revela que o anime vai estrear em 5 de Janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Ribenjiya é creditado com o trabalho original. A Shochiku , Studio Ajiado e Nitroplus são creditados com o planejamento do show. Masaya Fujimori (Kimono Jihen, Izetta: The Last Witch, Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess) está dirigindo o anime no Studio Ajiado. Da Nitroplus, Gen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero) é o roteirista original e também é responsável pelos roteiros da série. Urobuchi também está escrevendo os roteiros ao lado de Renji Ōki (Azure Lane, Bubble) também da Nitroplus. Jiro Suzuki e Yuushi desenharam os personagens e Yuji Hosogoe está adaptando esses designs para animação. Hosogoe também é o diretor chefe de animação ao lado de Yuki Nishioka e Emiko Endo. Jun Futamata está compondo a música.

Além disso, Hotaka Okamoto é o diretor de arte, Naomi Nakano é o designer de cores, Teppei Satō é o diretor de fotografia e Akiko Fujita é o diretor de som.

Maaya Sakamoto interpreta a música tema de encerramento do show, “un_mute”.

As estrelas do anime: (da esquerda para a direita na imagem acima)

Hisako Kanemoto como Nio
Yuichiro Umehara como Yuen Usui
Jun Kasama como Raizo Kurima
Shunsuke Takeuchi como Teppa Murakami
Shouta Hayama como Soji

O anime terá um evento de exibição antecipada em 10 de Dezembro no Japão.

O anime “dark hero action” centra-se em Raizo Kurima, um homem que foi traído por alguém em quem confiava e agora não tem para onde voltar. Ele agora é um assassino trabalhando para a organização Revenger, que se vinga em nome daqueles que não têm poder. Ele trabalha na loja “Ribenjiya” que atua como uma loja geral do lado de fora, enquanto esconde a organização Revenger sob a superfície. Seus colegas de trabalho incluem um médico com impulsos destrutivos, um jovem bonito e andrógino que é cruel e inocente, um jogador que adora dinheiro e álcool e um artesão de laca inteligente. Os cinco homens começam a construir uma estranha amizade trabalhando juntos.

Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo, exceto na Ásia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime RevengerComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!