Shūmatsu no Kohinata-san: Mangá termina em 25 de Janeiro 2023

A edição de Janeiro da revista Monthly Action da Futabasha anunciou no fim de semana que o mangá de Imari Arita, Shūmatsu no Kohinata-san na edição de Março da revista em 25 de Janeiro 2023. O mangá fará uma pausa e não terá um novo capítulo publicado na edição de Fevereiro da revista que será lançada no Japão em 23 de Dezembro.

Arita lançou o mangá Shūmatsu no Kohinata-san na revista Manga Action em Dezembro de 2020. A Futabasha publicou o primeiro volume compilado do mangá no Japão em Novembro de 2021 e o segundo volume em 12 de Abril.

O mangá é sobre uma garota chamada Kohinata-san que quer saber o que é o amor e tem um cara de quem ela gosta. Ela pratica como se confessar para o cara de quem gosta com seu amigo Hakase, mas de alguma forma ela sempre fica vermelha e nervosa perto dele.

Arita também escreveu o mangá Shachiku-san wa Yо̄jo Yuurei ni Iyasaretai (The Corporate Drone Wants to Be Healed by a Little Ghost Girl) e começou a publicá-lo no Twitter em Fevereiro de 2019. A Square Enix começou a publicar o mangá em sua revista Shonen Gangan em Agosto de 2019. O mangá está em andamento.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 7 de Abril. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi ao ar sob o título Miss Shachiku and the Little Baby Ghost.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!