Uzamaid / Uchi no Maid ga Uzasugiru! Mangá de comédia termina em 25 de Janeiro 2023

A edição de Janeiro da revista Monthly Action da Futabasha anunciou no fim de semana que o mangá de Kanko Nakamura, UzaMaid – Our Maid is Way Too Annoying! (Uchi no Maid ga Uzasugiru!) vai terminar em 25 de Janeiro 2023. O mangás fará uma pausa e não terá novo capítulo na edição de Fevereiro da revista, que será lançada em 23 de Dezembro.

Nakamura lançou o mangá na Manga Action Magazine da Futabasha em Agosto de 2016 e a Futabasha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Janeiro de 2017. O nono volume compilado do mangá foi lançado em 12 de Maio.

A Kaiten Books licenciou o mangá e publicou o primeiro volume de livro compilado em inglês em Julho de 2021. A empresa descreve a história do mangá:

Após a trágica perda de sua mãe, Misha Takanashi praticamente se isolou do mundo. Seu pai tentou desesperadamente contratar novas empregadas para cuidar dela e das tarefas domésticas enquanto ele estava ocupado com seu próprio trabalho, mas não adiantou, pois ela conseguiu tirá-las do cargo – todas menos uma. Antes que ela perceba, Misha se encontra no centro das atenções de um Kamoi Tsubame, uma excêntrica sargento ex-JSDF que não se incomoda nem um pouco com as tentativas de Misha de afastá-la. Apaixonada pela adorável garotinha, Tsubame tem como objetivo pessoal fazer com que Misha abra seu coração para ela (e talvez até mesmo fazê-la usar as roupas fofas que ela faz também).

Embora suas intenções sejam (principalmente) boas, Tsubame tem o hábito de levar as coisas ao extremo quando se aproxima de Misha, levando a todos os tipos de situações malucas que a exasperam sem fim.

Agora, a pressão aumenta enquanto Misha tenta encontrar uma maneira de lidar com uma empregada que é muito chata!

O mangá inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em Outubro de 2018 e teve 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!