Naoko Yamada e estúdio Science SARU revelam Trailer, título e informações do novo filme para 2023

O estúdio de animação Science SARU e a diretora Naoko Yamada (K-ON!, The Heike Story, A Silent Voice) confirmaram mais detalhes no sábado (03/12) para o novo longa-metragem de anime em que estão trabalhando, incluindo o título, estreia no Outono de 2023 nos cinemas do Japão, esboço da história, mais nomes da equipe de produção e um vídeo teaser. O filme é intitulado Kimi no Iro (Your Color).

Confira ao trailer:

Kimi no Iro

Naoko Yamada está dirigindo o filme no estúdio Science SARU. A Story Inc. é creditado como planejador e produtor. Reiko Yoshida (K-ON!, Girls und Panzer, Ride Your Wave, Violet Evergarden) está escrevendo o roteiro e Kensuke Ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man) está compondo a música.

A história gira em torno de Totsuko, uma colegial que pode ver as “cores” das emoções no coração das pessoas. Ela frequenta uma escola missionária em Nagasaki. Para evitar que seus amigos e familiares tenham sentimentos sombrios, ela se preocupa, lê as situações e até mente para amenizar as coisas. Em uma livraria de antiguidades na esquina da cidade, ela conhece uma linda mulher com uma cor incrivelmente linda e um garoto amante da música tentando montar uma banda. A história segue essas três pessoas sensíveis que se reúnem para tocar em uma banda.

Naoko Yamada é uma diretora veterana em vários trabalhos da Kyoto Animation, antes de deixar o estúdio e se mudar para a Science Saru como diretora em 2021. Lá ela dirigiu The Heike Story, seu primeiro trabalho com o estúdio, que estreou em Setembro de 2021. Ela dirigiu seu segundo projeto com o estúdio, um filme de anime original intitulado Garden of Remembrance (imagem à direita) em 2022 e ela apresentou a estreia mundial do filme no evento Scotland Loves Anime recentemente realizado em Outubro.

Na Kyoto Animation, ela dirigiu alguns dos trabalhos mais icônicos do estúdio, incluindo K-ON!A Silent VoiceLiz and the Blue BirdTamako Market e Tamako Love Story. Ela também foi a diretora da série em Hibike! Euphonium.

Ela está dirigindo um episódio de anime para a série de antologia original do Amazon Prime Video Japan, Modern Love: Tokyo ~Samazama na Ai no Katachi~ (Various Forms of Love) que estreia em 21 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Image ©2023「きみの色」製作委員会

Fonte: Canal no YouTube da TOHO Movie, Anime Hack via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!