Saint Seiya: Knights of the Zodiac, Anime 3DCG tem 3ª Temporada anunciada pela Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou neste fim de semana durante o evento Comic Con Experience 2022 (CCXP 2022) em São Paulo que Knights of the Zodiac: Saint Seiya, o remake em 3DCG do mangá Saint Seiya (Knights of the Zodiac) de Masami Kurumada, está recebendo uma terceira temporada. A Crunchyroll transmitirá o anime na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CEI.

A Crunchyroll não forneceu uma previsão para a nova temporada. A empresa descreve a história:

O tempo está se esgotando! Restam apenas cinco horas antes que a flecha assassina de deuses alojada no peito de Atena mate a deusa. O poderoso Grão-Mestre é o único que pode salvar sua vida, mas até mesmo para chegar aos aposentos do Grão-Mestre, Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze devem ascender ao Santuário e passar por todas as Doze Casas, cada templo guardado por um Cavaleiro de Ouro. Nem todos completarão a jornada e chegarão ao cume do Santuário, onde uma surpresa chocante os aguarda.

A primeira parte, composta pelos primeiros seis episódios, estreou mundialmente em Julho de 2019 e a segunda parte em Janeiro 2020. A primeira temporada de 12 episódios do anime cobre a história desde os arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá. Saint Seiya: Knights of the Zodiac -Battle for Sanctuary-, a segunda temporada, estreou na Crunchyroll em 31 de Julho 2022 e também conta com 12 episódios.

Staff:

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange) dirigiu a série na Toei AnimationEugene Son (Duel Masters, escritor de B-legend! Battle Bedaman) é o editor de história e escritor principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum) projetou os personagens e Takashi Okazaki (criador do mangá Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) projetou as armaduras.

A banda de rock inglesa The Struts apresentou a música tema de abertura “PEGASUS SEIYA”, um cover em inglês da música tema original da banda japonesa MAKE-UP “Pegasus Fantasy” para o anime Saint Seiya de 1986. Os Struts também contribuíram com a música tema de encerramento “SOMEBODY NEW”.

Outras Informações:

Masami Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes de televisão, projetos de animes em OVAs, filmes de anime e mangás de spinoff. A Netflix anunciou um novo anime CG baseado no mangá original em Agosto de 2017 e o mangá spinoff de Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que está sendo produzido para estrar em 10 de Dezembro. Um filme de Hollywood também recebeu sinal-verde para ser produzido.

No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela Editora Conrad e depois pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!