Anime Friends 2023 | JBC anuncia os novos títulos nacionais

The Flower Pot

Editora JBC anunciou durante o Anime Friends 2023, os lançamentos para 2023 e 2024 de 4 títulos nacionais do selo Start! e JBStudios.

O anuncio foi feito na estande da JBC no Anime Friends 2023 e os anúncios foram: The Flower Pot – O Começo, pelo JBStudios, Jornada FantásticaTools Challenge e 9 Horas, que saem pelo selo Start!.

START!

JORNADA FANTÁSTICA, DE CAH POSZAR

JORNADA FANTÁSTICA, DE CAH POSZAR
JORNADA FANTÁSTICA, DE CAH POSZAR

Na coletânea de histórias curtas, Cah Poszar vai reunir sete histórias em quadrinhos que ela produziu entre 2016 e 2023, sendo que 5 são inéditas e não chegaram a ser publicadas em formato físico. Uma das histórias de Jornada Fantástica será “A Torre”, criada originalmente para o concurso de novos talentos da Editora JBC Brazil Manga Awards, de 2016, e que ficou no top 15 da edição.

Apresentando um pouco de sua trajetória como mangaká, a coletânea terá a participação da personagem Mini Cah como fio condutor para contar curiosidades da jornada da autora ao longo de sua carreira.

9 HORAS, DE MAGENT KING

9 HORAS, DE MAGENT KING
9 HORAS, DE MAGENT KING

K e M estão viajando pela Ásia e se veem envolvidos no jogo de um antigo deus do caos, um Tengu, em que as realidades mudam a cada 9 horas. O único lugar que eles estão a salvo para descansar é o hotel cápsula. Nessa aventura surreal, a cada novo jogo, os personagens são transportados para versões paralelas de Tóquio e precisam escapar de criaturas da mitologia japonesa e até ícones da cultura pop.

TOOLS CHALLENGE, DE MAX ANDRADE

TOOLS CHALLENGE, DE MAX ANDRADE
TOOLS CHALLENGE, DE MAX ANDRADE

Em um mundo parecido com o nosso, cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas vêm com ferramentas diferentes, chamadas “série ouro”, e não podem viver mais de 15 anos longe delas, ou morrerão. Raion é uma dessas pessoas especiais, mas o seu objeto valioso lhe foi roubado quando nasceu. Agora que ele está prestes a completar 15 anos, descobre onde a sua ferramenta está. Começa a contagem regressiva nessa busca de vida ou morte.

JBSTUDIOS

THE FLOWER POT – O COMEÇO, DE AMANDA FREITAS

JBSTUDIOS THE FLOWER POT – O COMEÇO, DE AMANDA FREITAS
JBSTUDIOS
THE FLOWER POT – O COMEÇO, DE AMANDA FREITAS

A produção do novo quadrinho já começou e, desta vez, a autora Amanda Freitas vai apresentar mais curiosidade dos personagens que encantaram os leitores em The Flower Pot. Pio e Hadrian retornam em um prequel totalmente inédito e que está em desenvolvimento para ser lançado em 2024.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!