Anime Friends 2023 | NewPOP anuncia seus próximos light novel BL!

Sha Po Lang

Durante seu Painel no evento Anime Friends, a editora NewPOP anunciou seus próximos lançamentos de light novels danmei (boys love).

A primeira foi Sha Po Lang (Stars of Chaos)  da autora Priest que possui muitas novels premiadas, faz parte da editora Jinjiang Literature City e é reconhecida como uma das cinco grandes escritoras de danmei/ boys love.

Sha Po Lang
Sha Po Lang – Reprodução/ Youtube Hina Itami

Sha Po Lang é um danmei de fantasia, steampunk que foi publicado em 2015 e está finalizado, tendo 128 capítulos + 15 extras.

Sinopse

A descoberta do ouro violeta, um combustível vital para as máquinas movidas a vapor, levou Great Liang a uma era de prosperidade. Mas para Chang Geng, um jovem criado na empobrecida fronteira norte, as preocupações do império são tão distantes quanto as estrelas acima.

Quando invasores do norte atacam a pequena vila de Chang Geng, ele descobre que a vida que conhece é uma mentira. Sua mãe, sua professora… até mesmo seu amado padrinho, o homem em quem ele mais confiava no mundo, não são quem parecem. À medida que os inimigos do império se aproximam cada vez mais, Chang Geng deve viajar para o coração da capital – com seu padrinho como guia – para cumprir seu destino.

O segundo foi Zhen Hun (Guardian) outro novel da autora Priest, um danmei (boys love), com temática mistério e sobrenatural.

novel é uma narrativa urbana que foge dos danmei com temáticas da mitologia chinesa tradicional, como Mo Dao Zu Shi que é uma das novel chineses mais famosas.

Zhen Hun – Reprodução/ Amazon
                               Zhen Hun – Reprodução/ Amazon

Sinopse

Zhao Yunlan lidera uma divisão secreta do Ministério da Segurança Pública que lida com o estranho e incomum, obscurecendo a linha entre o reino mortal e o Netherworld. Sua atitude arrogante e casual esconde uma mente afiada e um arsenal de ferramentas místicas e conhecimento misterioso.

Ao investigar uma morte horrível em uma universidade local, Zhao Yunlan cruza o caminho do reservado professor Shen Wei. Zhao Yunlan fica imediatamente intrigado com a boa aparência e o olhar intenso de Shen Wei, e a atração entre eles é imediata e poderosa, mesmo quando Shen Wei tenta manter distância. Shen Wei e seus segredos são um quebra-cabeça que Zhao Yunlan se sente compelido a resolver quando circunstâncias misteriosas os colocam juntos, e sua conexão se torna impossível de negar.

O terceiro anuncio foi Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong, ou The Scum Villain’s Self-Saving System, foi lançada em 2017 por Mo Xiang Tong Xiu, sendo um danmei (boys love) de fantasia e comédia.

A obra já ganhou uma adaptação animada, chamada Scumbag System, de enorme sucesso nos streamings e no Youtube.

Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong
Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong

Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong foi a primeira série de romances de Mo Xiang Tong Xiu, que é uma autora mundialmente conhecida e best-seller do New York Times.

Sinopse

Com força incomparável, um harém na casa das centenas e domínio dos reinos humano e demoníaco, Luo Binghe é um protagonista masculino típico do romance de garanhões Proud Immortal Demon Way (PIDW). Como todo protagonista, ele tem um passado trágico: sofrendo sob o domínio de seu repugnante shizun, o vilão escória Shen Qingqiu.

No entanto, apesar de sua grande construção e configuração de mundo, o PIDW acabou saindo dos trilhos, abandonando as tramas a torto e a direito e agora se concentrando exclusivamente em sexo gratuito. Este é o romance da web de nível de lixo que um jovem milenar chamado Shen Yuan amaldiçoa enquanto morre, jurando que até ele poderia escrever uma história melhor.

Esse momento é quando o ‘Sistema’ inicia e Shen Yuan desperta no corpo de Shen Qingqiu. Sua missão? Transforme este pedaço de ficção abaixo da média em uma obra-prima de primeira classe. Constrangido por um sistema que irá puni-lo mesmo por estar um pouco fora do personagem, Shen Yuan deve evitar o destino de Shen Qingqiu de se tornar um bastão humano – e o primeiro passo é abraçar a coxa do protagonista!

O quarto anuncio foi Heaven Official’s Blessing (Tian Guan Ci Fu), mais um novel da autora Mo Ziang Tong Xiu, foi publicado em 2020-2021 e é um danmei de fantasia dramática.

Heaven Official’s Blessing
Heaven Official’s Blessing

 

Sinopse

Os céus tremem, o trovão ressoa e Xie Lian aparece com um sorriso de desculpas – de novo! Oitocentos anos antes, ele era um amado deus marcial, conhecido como o príncipe herdeiro de Xianle. Agora, ele ascende ao reino celestial pela terceira vez, mas simplesmente como um miserável deus coletor de sucata sem seguidores atrás dele.

Em sua primeira missão, Xie Lian se encontra sozinho na noite escura de luar. Lá, um homem gentil vestido de vermelho o guia pela floresta. No entanto, tão abruptamente quanto apareceu, o homem de repente se dissipa em um enxame de borboletas prateadas.

Xie Lian mais tarde descobre que esse misterioso estranho não era outro senão Hua Cheng, a Flor Procurada da Chuva Carmesim, um Rei Fantasma temido tanto por demônios quanto por deuses. Mas antes que Xie Lian possa descobrir por que Hua Cheng ajudaria um Oficial Celestial como ele, ele conhece San Lang. Um jovem que possui grande conhecimento não apenas sobre o Rei Fantasma, mas também sobre o agora esquecido Príncipe Herdeiro, San Lang decide acompanhar Xie Lian em sua jornada para desvendar os mistérios do passado.

A última novel anunciada foi We Best Love, escrita por Yu Chenhuan e Lin Peiyu. Ela é um danmei (boys love), assim como as obras citadas anteriormente, pertencente aos gêneros romance e drama, e possui dois volumes.

We Best Love
We Best Love

Sinopse

Zhou Shu Yi olhou a lista de alunos e viu o nome de Gao Shi De sobre o seu de novo. Desde a quinta série, depois que ele surgiu, ele se distanciou do 1º lugar. Ele gostou que assim que entrassem na faculdade nunca mais teriam de se ver. Shu Yi estava tendo uma vida feliz na faculdade, entrou no clube de natação mas não esperava que Gao Shi De apareceria na partida. Dessa vez, não apenas perdeu na frente de seu veterano rival, como também caiu na água, teve uma câimbra e se afogou. Depois de descobrir que seus melhores amigos estavam namorando, ele só queria sumir. Só coisas ruins eram esperadas desde que reencontrou Gao Shi De. Ele não sabia porque Gao Shi De sempre aparecia, ele disse: ‘’te procurei esse tempo todo…’”. Quando que ele vai deixá-lo livre?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!