[Nova Figure] Isuzu Sento, de Amagi Brilliant Park

isuzu sento - amagi brilliant parkA Kotobukiya está lançando mais uma nova action-figure que vai deixar os fãs loucos. A personagem Isuzu Sento do recém-terminado anime Amagi Brilliant Park (AmaBuri) agora pode fazer parte de sua coleção.

Isuzu Sento - figure 09

A figure é produzida em PVC e ABS toda pintada a mão, com escala 1/8 e medindo cerca de 12 centímetros de altura, ela foi esculpida pelo artista Hashimoto Ryo. Como o parque de diversões é um lugar que representa a alegria, Isuzu é retratada sentada em uma nuvem branca e com um sorriso simples no rosto, dando aquela impressão de quem está se divertindo. Seu uniforme contendo sua camisa vermelha, saia preta, longas meias brancas e o laço de cabelo nas cores branco e preto foram muito bem detalhados como a personagem aparece no anime, assim como sua arma a qual ela aparece carregando.

Isuzu ainda vem acompanhada de uma miniatura do mascote oficial do Amagi Brilliant Park, Moffle, que aparece segurando alguns balões. Com certeza, muitos fãs que acabaram de acompanhar o anime gostariam de tê-la em sua coleção!

A action-figure de Isuzu Sento de Amagi Brilliant Park tem seu lançamento previsto para Maio de 2015, mas já pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Kotobukiya Direct pelo valor de 9.936 ienes (aproximadamente R$ 224,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site.

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras miniaturas aqui no Anime Xis!