Boruto: Naruto the Movie – Visual de Sarada e Mitsuki!

A Weekly Shonen Jump desta semana trouxe um pouco mais do visual sobre Boruto: Naruto the Movie, uma imagem com os três personagens principais para este novo filme da franquia de Naruto! No centro temos Boruto, Sarada a direita e o novo personagem Mitsuki:

boruto

Este novo personagem ainda não foi apresentado no mangá ou em qualquer outra animação, mas ele será apresentado no Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring, um dos minis mangás que serão lançados nos próximos meses. Por enquanto de novidade é só!

Sinopse:

Boruto é o filho do sétimo Hokage e o rejeita completamente como pai. Além disso, ele espera superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu… aprendiz?!? A cortina sobre a história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto se abre!

Texto: Chefe Supervisor de Produção: Masashi Kishimoto
Narrador: Há muito tempo atrás, havia uma guerra. Durante ela, o mundo uniu-se em uma equipe e um shinobi acabou com a batalha. Seu nome é o sétimo Hokage, N…
Boruto: Isso é estúpido, você tolo velho. Eu vou mudar esse tipo de época!
Texto: Herói
Texto: Mestre
Texto: Batalha de Rivais
Narrador: Boruto -Naruto the Movie-
Boruto: Eu sinto que não vou perder!
Texto: Eu não posso escrever nada mais do que isso! -Masashi Kishimoto
Texto: 07 de agosto – A lenda será superada

O filme chega aos cinemas japoneses em 07 de agosto. Assim como o filme Naruto: “The Last”, este filme tem a supervisão direta do criador Masashi Kishimoto, ele também ficou responsável pela arte original dos personagens e roteiro. Hiroyuki Yamashita que dirigiu a série de Naruto Shippuuden e o filme Road to Ninja: Naruto the Movie fica como responsável pela animação e irá dirigir este filme.

Fonte: Anime News

Leia nossa crítica Sobre Naruto: “The Last”

Leia mais Sobre Naruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!