Pokémon GO, Seja um mestre Pokémon neste APP!

pokemon_go

Os nosso amigos da AREA GAMER um notícia muito FODA sobre Pokémon, alguns já devem ter visto a noticia rolando por ai, mas claro que não podiamos deixar de divulgar, confira abaixo o que eles acham desta execelente nova maneira de você também ser um mestre Pokémon.

Isso está muito perto de ocorrer, sim amigos você vai ser um TREINADOR de POKEMON. O bacana é que o jogo vai “acontecer” no mundo real, você vai poder batalhar com pokemons, captura-los, realizar troca com os amigos e participar de eventos. Pokémon GO será um jogo inédito da série que será lançado para os dispositivos iOS e Android em 2016.

………………………………………………………..

A Nintendo não estará envolvida diretamente na produção, mas vai haver um dispositivo de pulso ( chamado POKÉMON GO PLUS ). O Dispositivo se conectará ao Smartphone por Bluetooth e notificará o jogador sobre os eventos, aparição de um Pokémon em algum lugar próximo, esse alerta será através de um LED e vibrações do dispositivo. O Pokémon GO Plus terá  botões para que possam fazer coisas simples como capturar Pokémon.

Dispositivo Pokémon Go Plus

https://www.youtube.com/watch?v=2sj2iQyBTQs

Além do primeiro video promocional, temos um vídeo da coletiva de imprensa, confere ai:

Já sabemos que o aplicativo será gratuito(UHUL) e será lançado em algum momento de 2016. Pokémon Go Pokémon Go1

Fonte: AREA GAMER

Leia mais sobre Pokémon

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!