Ore Monogatari!! Capa do mangá é inspirada no cartaz do filme!

Ore Monogatari!! - imagemO adorável trio Takeo Gouda, Makoto Sunakawa e Rinko Yamato de Ore Monogatari!! (My Love Story!!) está indo para as telonas este ano, pois está recebendo uma adaptação em filme em live-action. E já como o filme é inspirado no volume 10 do mangá original de Kazune Kawahara e Aruko, a capa do 10º volume compilado não poderia ser diferente do que a recriação do cartaz do filme.

Abaixo, você tem a comparação do cartaz do filme com a capa do 10º volume compilado do mangá:

Ore Monogatari - live action - manga 10

Abaixo, você confere o último trailer para o filme lançado:

Elenco:

Oremonogatari Live Action

Ryohei Suzuki (Gatchaman) interpreta Takeo Gouda (No centro)
Mei Nagano (Rurouni Kenshin) Será Rinko Yamato (Direita)
Kentarō Sakaguchi (Umimachi Diary) como Makoto Sunakawa (Esquerda)

Interessante dizer, que o ator Ryohei Suzuki fez um treinamento para ganhar 30 kg para ficar acima de seu peso para interpretar Takeo Goda, o ator já tem quase 2 metros de altura.

A série de Kazune Kawahara e Aruko ganhou o prêmio em 2013 como Melhor Mangá Shoujo no 37º Manga Awards da Kodansha e ainda em 2013 liderou a lista da Kono Manga ga Sugoi! como o melhor mangá para o público feminino.

Ore Monogatari Live Action4

Kawahara estreou a versão original da história em 100 páginas na Revista Bessatsu Margaret Sister em Outubro de 2011, mas o mangá depois foi para a Bessatsu Margaret como um trabalho serializado.

Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não querem ele! (Elas preferem o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa). Sendo assim, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, a sua vida (romântica!) de repente toma um rumo incrível!

O filme estréia nos cinemas japoneses em 31 de outubro deste ano.

Lembrando que o episódio final da série em anime vai ser exibido nesta quarta-feira, dia 23 de Setembro, após ser adiado em 1 semana pela equipe de staff.  Você pode acompanhar todos os episódios através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que achou? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!