K-pop: Comebacks e Debuts da semana

Essa semana foi cheia de novidades no mundo do K-pop! Confiram todos os Debuts e Comebacks ouvindo as músicas da playlist disponível no final.

k-pop

Luna de F(x), a prometida da SM debutou seu solo Free Somebody e a rapper Heize estreou com a colaboração de Dean em Shut Up & Groove. Além do lançamento Bame Geollyeoon Jeonhwa de Jeon Hwi Mok, teve a colaboração entre Chae Kyoung e Chae Won (April) com a ost de Clock e o estilo clássico de Blue Cheese em Just Story.

k-pop1

Quanto aos comebacks, no dia 29 de maio foi a vez de XIA fazer um incrível retorno com Rock The Word e das meninas do CLC com No Oh Oh, além de Yasu junto de Lil Wu com Sorrow e Sinceb e Soldoubt com Wake Up.

No dia 30 Fiestar voltou com tudo em Apple Pie, Quiett trouxe mais hiphop com Your World e M. TySON com o viciante ritmo de Rich.

k-pop2

O dia 31 trouxe Kisum com 2 Beer e Hoody com Like You, além de proximo a virada para o dia 1º o EXID que voltou com um estilo completamente diferente em L.I.E.

No primeiro dia do mês de Junho teve SLEEQ com o hiphop Liquor, KNK com um k-pop que agrada aos fãs mais antigos deste estilo em Back Again e Jung Dong Ha com seu estilo romantico especial em Oh! Love.

k-pop3

O dia 2 teve Seo In Young com Embraced by Your Arms, além de O!Gon com a colaboração de Hanall na suave melodia de Maybe e Oriental Showcus com seu reggae Puzzle.

Já o dia 3 marcou o retorno de Gain e Minseo com Imi Oneun Sori (The Sound Of You Coming), ost do filme “The Handmaiden”.

k-pop4

Agora que vocês já sabem quais bandas e cantores estrearam e quais voltaram essa semana, já podem conferir a playlist com todas as músicas citadas aqui!

De qual comeback você mais gostou? Fiquem ligamos que está semana promete com EXO e UKISS.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!