PriPara: Franquia ganhará novo Anime em Abril 2017

priparaDurante o evento “PriPara Christmas Dream Live 2016”, realizado em Chiba na sexta-feira (23/12), foi revelado que a franquia PriPara está recebendo uma nova adaptação em Anime TV que vai ao ar em Abril 2017. O evento também revelou um novo visual para Laala e afirmou: “A partir de Abril, PriPara pode tornar-se completamente diferente do PriPara de agora”.

Visual para Laala divulgado:

pripara-abril-2017

Eventos semelhantes chamados de “Pristmas” foram realizados nos Natais de 2014 e 2015.

Enredo:

A história do anime de televisão gira em torno de Laala, uma menina da escola elementar que quer se tornar uma idol em PriPAra, um esporte que julga as meninas por suas canções, danças e moda. O convite para o esporte é através de um bilhete PriPAra. Mesmo que as alunas da escola primária em sua escola não estão autorizadas a tornar-se idols PriPAra, através de muitos eventos, ela passa pelas audições e se torna uma idol.

Outras Informações:

A primeira série em anime inspirada no jogo de árcade para meninas da desenvolvedora syn Sophia, PriPara estreou em Julho de 2014. O primeiro filme da franquia, Gekijō-ban PriPara Mi~nna Atsumare! Prisma Tours, estreou em Março de 2015 e a segunda temporada do Anime TV estreou em Abril de 2015. O segundo filme anime, Tobidasu PriPara ~Miina de Mezase! Idol Grand Prix (Spring Out PriPara ~Aim for the Top, Eeeeveryone! Idol Grand Prix), estreou no Japão em Outubro de 2015. O terceiro filme anime, PriPara Mi~nna no Akogare Let’s Go PriPari (PriPara Eeeeveryone’s Longing Let’s Go PriPari), estreou em 12 de Março de 2016 e a terceira temporada do anime TV em Abril.

pripara-abril-2017-image

A franquia de anime também está recebendo um quarto filme, intitulado Gekijōban PriPara : Mi~nna de Kagayake! Kirarin☆Star Live, que vai estrear em 4 de Março de 2017 no Japão. Além disso, a franquia tem inspirado dois musicais. O segundo musical será exibido em oito apresentações no Zepp Blue Theatre Roppongi, em Tóquio, de 26 a 29 de Janeiro. O primeiro musical ficou em cartaz de 04 à 07 de Janeiro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes estará atenta para novidades.

Fonte: Mantam Web

  • E ai, o que acha? Acompanha a franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas