Macross 35th Anniversary: Vários projetos para 2017 e 2018 são anunciados!

Primavera 2016 - Macross deltaUma das franquias mais clássicas dos animes está comemorando 35 anos e durante o concerto “Walkūre ga Tomaranai” de Macross Delta, realizado neste domingo (29/01) no Japão, vários projetos para a franquia de ficção-cientifica em 2017 e 2018 foram anunciados.

Macross 35th anniversary

Alguns dos projetos anunciados incluirão já a partir deste ano de 2017 a Realidade Virtual (VR), concertos musicais ao vivo, um planetário (listado como “planetalium”). uma exibição de mapeamento de projeção e projetos para brinquedos. O vídeo do anúncio exibido no evento começou com imagens de personagens de diferentes animes da franquia Macross ao longo das décadas.

Mas uma grande notícia no concerto é que a franquia vai receber uma nova adaptação para Anime TV em 2018. O concerto deste Domingo estará disponível em home-vídeo em breve e um “super dimension visual (eizō) project” está em planejamento para este ano em comemoração aos 35 anos da franquia.

macross-delta

“Walküre ga tomaranai”, o segundo conjunto de concertos para Macross Delta da com o grupo de idols Walküre, ocorreu no Yokohama Arena no sábado e domingo. Ele apresentou vários convidados, incluindo Melody Chubak (seiyuu de Heinz em Macross Delta), Megumi Nakajima (seiyuu de Ranka Lee em Macross Frontier), Yuma Uchida (seiyuu de Hayate Immelmann em Macross Delta) e Asami Seto (seiyuu de Mirage Farina Jenius em Macross Delta).

Sobre Macross:

A franquia Macross começou em 1982 com The Super Dimension Fortress Macross, uma série em anime TV com um triângulo amoroso, músicas e aviões de combate. Ela ganhou mais três séries em Anime TV (Macross 7, Macross Frontier e Macross Delta) e filmes para o cinema (começando com The Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love?) e várias séries de vídeos (incluindo Macross II , Macross Plus , Macross Dynamite 7 e Macross Zero). A mais recente série em anime TV, Macross Delta, foi ao ar entre Abril à Setembro de 2016, após uma pré-visualização do primeiro episódio em Dezembro de 2015.

Macross 35th anniversary - image

Agora vamos aguardar e ver quais são as próximas novidades para as comemorações dos 35 anos dessa clássica franquia. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha a série Macross? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas