K-POP & Dorama News ~ Moon Geun ~

Park Bom responde perguntas.

Park Bom, ex 2ne1, responde a pergunta de fã sobre a capacidade de Yang Hyun Suk como líder da YG Entertainment e também sobre o Brasil.

Um fã deixou uma pergunta para o Park Bom no Twitter se YG era um bom presidente. Park Bom respondeu “Oi?? kkk Claro! Essa foi a razão pela qual eu coloquei meu precioso diário em meu sns… Eu queria mostrar meu diário para mostrar as pessoas que a YG se preocupou comigo… E!! Ainda se preocupa…”

Apesar de Park Bom aparentemente defender o Papa YG, muitos fãs estão descontentes comYang Hyun Suk e sua decisão sobre a dissolução do 2NE1.

A cantora também respondeu a um fã que pediu uma mensagem ao Brasil e sua resposta foi “Meus fãs brasileiros, eu estarei aí quando eu puder. Realmente. Muito obrigada por esperar por nós”.

MCs do Inkigayo

Já falamos sobre os novos MCs do Inkigayo aqui. A SBS compartilhou um clipe de Doyoung, Jisoo e Jinyoung em seu primeiro encontro!

Jinyoung disse que Jackson disse-lhe para trabalhar duro, então ele vai fazê-lo. Doyoung disse, já que ele é o maknae ele vai mostrar aegyo. Jisoo brincou que, uma vez que ela é a única menina, ela será a estrela principal.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=T3Xmx5kjpMo[/embedyt]

O caso Alex.

Imagem relacionada

A DR Music lançou um comunicado oficial sobre questões recentes em torno de BP RaNia, membro Alexandra e coreógrafa do grupo. Os fãs se opuseram ao fato de que Alex foi deixada de fora da coreografia em “Start a Fire”.

A agência já publicou a declaração oficial no Facebook abaixo:

“O recente alvoroço dos fãs, provocados pelos comentários feitos por nossa coreógrafa e Alexandra, tem sido uma coisa positiva. Nos reuniu como uma empresa com Alexandra para discutir um plano para avançar para a próxima rodada promocional. Os rumores de que Alexa não estava disposta, capaz ou presente na prática para participar da coreografia completa são falsos. Seu nível de talento é superado apenas por sua ética de trabalho e dedicação à equipe. É por essas razões que lhe demos a posição de líder. Alexandra sempre foi um modelo de profissionalismo e é um prazer trabalhar com ela.

Oferecemos um sincero agradecimento aos fãs por apoiarem nossas meninas enquanto expressam suas opiniões. Você vai ver o quanto nós levamos elas no coração como nos movemos para o futuro de BP Rania.

Atenciosamente,

DR Música “

Music Bank.

Neste episódio, Huh Gak voltou com “Miss You”, Red Velvet fez um retorno com “Rookie”, Shin Ji Hoon com “You Are a Star Already”, e MASC fez o seu retorno com “Tina”.

Quanto aos vencedores, Suzy e TWICE foram os indicados para o primeiro lugar, mas foi Suzy que levou o troféu com “Pretend”! Parabéns a Suzy!

Outros artistas da noite foram: Niel, Seohyun, CLC, SONAMOO, Shinhwa, I, Dream Catcher, Hello Venus, BONUS baby, BP RaNia, AOA, VARSITY, April, Walwari, Ina, Top Secret, Go Na Young e Cosmic Girls .Confira o Music Bank completo aqui.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=X2E3QP6hiwE[/embedyt]

Moon Geun passa por cirurgia.

De acordo com sua gravadora Namoo Actors, a atriz Moon Geun Young passou por uma cirurgia de emergência para a síndrome compartimental. Decidiu assim, cancelar seus horários por enquanto para descansar e se recuperar.

Depois de sentir dor no braço direito em 1º de fevereiro, Moon Geun visitou o hospital e foi diagnosticada com síndrome compartimental. A condição é causada por pressão dos tecidos com diminuição do fluxo sanguíneo, privando os músculos e nervos da nutrição necessária.

A cirurgia foi bem sucedida, mas a atriz terá que receber cirurgia adicional em 2 a 3 dias.

Em conseqüência, Moon Geun cancelou as apresentações programadas de sua peça ‘Romeu e Julieta’ em Daejun dos dias 4 e 5. As outras datas de atuações de Romeo e Julieta deste mês podem ser canceladas, dependendo do progresso de Moon Geun Young.

Esperamos que ela se recupere logo.

Comebacks e Debuts.

Grace lançou MV de ‘Zombie High’ com fanarts. Masc está de volta com ‘Tina’. Sonamoo lançou a Lip version de ‘I think I love you’. Hong Seok Min e Gilgu de Gilgu Bonggu se uniram no MV live de ‘Dreaming Boy’. Confira Black Tear e Michelle Lee juntos em ‘Maniac’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=lm85ywpxDXM[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Ai2KyKOw95A[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YLiFbmVg8jA[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=sY4G5hrg6ok[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=SwpGCaTYdsU[/embedyt]

Momento Jpop: Da-ice está de volta com seu terceiro album ‘Next Phase’ e o MV de ‘Two as one’ e ‘Bond’. Garakuta Robot lançou o MV de ‘Lonely it’s alright’. Mrs. Green Apple está de volta com ‘Soft Drink’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=P9OorfL82_w[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=QcI5h4mfc0Y[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=GM2_Ld7nXAQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=lfr9RcLH3RY[/embedyt]

Fonte: Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas