K-POP & Dorama News: Weekly ~ Drogas ~

Adiado novamente…

Resultado de imagem para t-ara gif

O T-ara havia recentemente adiado seu último comeback como um grupo de 6 de maio para junho. Entretanto, o comeback foi adiado novamente com o fim do contrato de Soyeon e Boram chegando (15 de maio).

Por fim, as negociações terminaram e foi decidido que o grupo retornará apenas com Qri, Eunjung, Hyomin e Jiyeon, que vão re-gravar as músicas do novo álbum. A MBK Entertainment disse:

“Não podemos mais usar a gravação com Soyeon e Boram. As quatro integrantes tiveram que voltar ao estúdio para gravar tudo de novo, por isso temos que adiar a data de comeback do grupo mais uma vez. A data de comeback com as quatro integrantes ainda não foi decidido “.

Steelo é preso.

Resultado de imagem para underdog kpop

Steelo (Lee Dong Hae), líder do grupo Underdog, foi preso depois de tentar contrabandear drogas.

Em 26 de abril, um representante da 2Able Company declarou em uma entrevista por telefone com Sports Donga:

 “Incluindo Steelo, nosso contrato inicial com o grupo Underdog já foi encerrado. Como os membros do Underdog já se separaram, é difícil para nós sabermos o que realmente está acontecendo no momento.

Tudo o que sabemos é que Steelo ficou hospitalizado recentemente por um mês porque ele não estava se sentindo bem. Não temos notícias dele desde então”.

Resultado de imagem para Steelo underdog

A polícia de Seul investigou vários bares, clubes e empresas no distrito de Gangnam e dezenove dos 101 suspeitos foram presos no dia 26 de abril. Além de Steelo, um famoso jogador de beisebol profissional também foi preso.

A polícia mencionou que o idol afirmou que ele estava apenas fazendo um favor. O grupo Underdog estreou em 2013, sofreu disband silenciosamente.

Kangho envolvido com Drogas.

Resultado de imagem para Kangho

Ainda envolvendo o assunto drogas, Kangho (Cha Joo Hyuk) do antigo Co-ed School admitiu a todas as acusações de uso e contrabando de drogas.

Ele não estava presente em seu julgamento no dia 27 de abril, mas seu advogado revelou que Cha Joo Hyuk havia confessado todas as acusações.

Resultado de imagem para drugs gif

Ele foi acusado de fumar três rolos de maconha em seu carro parado em um estacionamento, além de comprar 28 gramas de maconha de “Kang” por 3 milhões de KRW (2.650 dólares), além de contrabandear drogas.

Anteriormente, o ex-idol já foi acusado de usar 6 pílulas de Ecstasy, bem como 7 rolos de maconha na Holanda em julho do ano passado.

Cai o sutiã de Eujin.

Eunjin do DIA enfrentou problemas com seu sutiã durante a performance do grupo no festival em Yeoncheon, onde se apresentaram “Will You Go Out With Me”.

Infelizmente, no meio da sua performance seu sutiã começou a deslizar por sua camisa. Mas Eunjin foi capaz de lidar com o acidente profissionalmente. Sem qualquer indicação de desconforto ela terminou a sua performance sem falhas.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=dig_LF542HE[/embedyt]

Comebacks e Debuts.

Resultado de imagem para hyuna gif

KPOP: Day6 lança seu comeback mensal com ‘Dance Dance’. VAV está de volta com a agradável melodia de ‘Flower (you)’. Triple H finalmente ‘debutou’ com ‘365 Fresh’. A subunidade EXO-CBX retorna com ‘Ka-ching’. Hang Dong Geun lança o tocante single ‘Crazy’. Exy e Euna Kim se unem para lançar ‘Love Therapy’. Lovelyz retornam com ‘Now Me’. Yong Jun Hyung com a colaboração de Heize traz ‘WONDER IF’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=NAW0idSQ6Zs[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=7Lyxfw3uAxA[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=8gPQenyj1nI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=XNwYapPXNkw[/embedyt]]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=KK-1xrOsqXI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ItQG9Ut44M8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=wMCoQaE0LvQ[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=roDYVhQULO4[/embedyt]

JPOP: Whiteeeen se une com GReeeeN para trazer ‘Te to te’. AKB48 está de volta com ‘Negaigoto no mochigusare’. Junho do 2PM lança o single japonês ‘Mashup’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=AgLzXWsL_C8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ec6NICBBVyw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=G7GQF_QKakc[/embedyt]

CPOP e TWPOP: Don Chu traz o mv de ‘Sneeze’. MinChen está de volta com o single ‘Right one to love’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=6SNduvOOWMU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=11EmxsFCIzA[/embedyt]

Fontes: Koreaboo e Allkpop.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas