Love Live! Sunshine!! terá Real Escape Game em 2018

Todas as crianças se divertirem em jogos temáticos de fuga hoje em dia e agora, as idols de Numazu estarão entrando na brincadeira a partir do próximo ano. O Awashima Marine Park, um aquário em Numazu que anteriormente hospedou eventos de Love Live! Sunshine!!, será o cenário do jogo “Escape from the Isolated Island’s Aquarium”, que acontecerá entre 19 de Março à 03 de Junho de 2018.

Neste Real Escape Game da SCRAP, os jogadores usarão um kit de quebra-cabeça e um aplicativo de orientação por voz para explorar o parque e desvendar os mistérios do jogo. Os participantes visitarão o verdadeiro Parque Marinho Awashima na Ilha Awa.

Na história da experiência, as pessoas descobrirão que as membros do Aquors estão com problemas. O CD que eles precisam para a sua apresentação em Tóquio no dia seguinte foi roubado. Em seu lugar, elas acham uma nota que diz que elas terão que resolver um quebra-cabeça para descobrir a localização escondida e recuperar suas músicas. O último barco da ilha sai pela noite e as idols ficam sem tempo. Os participantes ajudarão as meninas a encontrar suas músicas para que elas possam realizar a apresentação.

Outras informações sobre o Real Escape Game de Love Live! Sunshine!! serão anunciadas futuramente. Mas se caso você estiver por lá a passeio, não esqueça de nos mandar fotos do evento!

Lembrando que a 2ª temporada do anime Love Live! Sunshine!! estreará em Outubro e as principais informações você pode acompanhar aqui no Anime Xis. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Vai participar do Escape Game das Aqours? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas