Anime-Gataris: 2º Vídeo Promocional e novos membros para o elenco revelados

O site oficial para o novo anime de TV de produção original da DMM PicturesAnime-Gataris (Anime Stories), revelou nesta segunda-feira (04/09) mais 4 membros para o elenco e também começou a divulgar o segundo vídeo promocional. Nele é apresentada a canção tema de abertura do anime “Aikotoba” (Password), interpretada por GARNiDELiA, e o tema de encerramento por Kaede Hondo , Sayaka SenbongiHisako Tōjō que estarão interpretando a canção final “Good Luck Lilac” como personagens e sob o nome de grupo “GATALIS”.

Confira abaixo ao novo PV:

Os membros do elenco recém-revelados são:

Hironori Kondou como Neko-senpai, uma misteriosa criatura em forma de gato que pode falar a língua das pessoas na sala do clube de pesquisa de anime. Ele parece ter muitos nomes. Somente Minoa pode entender suas palavras. Seus alimentos favoritos são alimentos para gatos e peixe em lata. Ele enfia o nariz em vários assuntos relacionados à novata de animes Minoa e tenta ajuda-la, mas porque um gato só pode fazer, afinal, Minoa geralmente não pode ser salvo. Seu anime favorito são shows de bestas.

Inori Minase como Maya Asagaya, a irmã mais velha de Minoa. Ela é uma estudante de ensino médio de terceiro ano em Tóquio e membro da equipe de lacrosse. Ela é uma irmã gentil que acorda Minoa todas as manhãs e sempre cuida dela. Ela viu animes quando crianças, mas ela começa a ter um pouco de interesse no anime quando vê Minoa fazendo o melhor no clube de pesquisa de anime. Como um oposto de Minoa, ela está interessada em ciências e tecnologia e possui excelentes notas. Seu microorganismo favorito é o urso da água. Seu tipo favorito de resistência é a resistência ao carbono. Ela parece ser uma sénior aspirante à faculdade e estuda muito para os testes.

Ai Kakuma como Ai Asagaya, a mãe de Minoa. Ela estava envolvida com a indústria do entretenimento, mas ela se casa com Shūgo depois da aposentadoria. Sua força é dançar, e às vezes ela trabalha como coreógrafa para conhecidos mesmo depois da aposentadoria. Ela geralmente chama Shūgo de “Papa”, mas ela o chama de “Shūgo-kun” quando são apenas os dois. Ela recentemente começou a fazer saladas de jar depois que uma amiga de um colega a conseguiu ensina-la. Sua combinação favorita é o tomate e a rúcula. Ela ficou muito satisfeita quando ouviu Minoa, que é passiva em comparação com sua irmã mais velha, começou as atividades do clube . Ela é uma pessoa bonita e uma mãe gentil.

Kenta Zaima como Shūgo Asagaya, pai de Minoa. Ele trabalha para uma grande editora em Tóquio. Ele é um pai normal como aqueles em qualquer lugar, mas ele tem seus próprios problemas. Ele recentemente não interferiu com suas filhas que estão em uma idade sensível e ele está enfrentando uma crise de reestruturação corporativa. Ele está feliz por estar rodeado por sua bela esposa e filhas fofinhas, mas parece ter havido várias circunstâncias atrás de seu primeiro com amor. Ele está extremamente interessado nas atividades do clube de Minoa.

O anime estreará na Tokyo MX no dia 08 de Outubro, às 22:00h (hora local). Um programa especial para o anime será transmitido no canal em 1º de Outubro. O anime também começará a ser transmitido na BS Fuji no às 00:00h do dia 11 para 12 de Outubro, com o lançamento do programa especial em 4 de Outubro.

Enredo:

O anime será estrelado por Minoa Asagaya, uma nova aluna de escola particular Sakaneko. Embora seja novata no mundo dos animes, sua colega Arisu Kamiigusa à convidada a criar uma “clube de pesquisa de animes”. Conversando com outra sua colega chamada Miko Koenji e alguns veteranos, Minoa fica aficionada apenas em animes. Elas lutam juntos para proteger os esforços do conselho estudantil para desmanchar o clube, ignorando os problemas da vida e conversas de animes em qualquer lugar.

Elenco:

Kaede Hondo como Minoa Asagaya (centro na foto acima), uma primeira-anista na Sakaneko High School e uma iniciante no anime. Sua tendência para se envolver em coisas a levou a ser membro do clube de pesquisa de anime. Os shows que ela está interessada pessoalmente tendem a balançar para frente e para trás entre as influências dos diferentes membros do clube. Ela ainda não tem anime favorito. Ela é desajeitada, mas muito orientada por objetivos e é rápida para oferecer uma reposta.

Sayaka Senbongi como Arisu Kamiigusa (direita), a colega de classe de Minoa e a descendente de uma família apaixonada, sendo um dos seus pais o presidente de uma grande empresa. Seu ar de boa educação tende a irradiar em torno dela, mesmo que ela não diga uma única palavra. Por isso, mesmo que ela gosta de anime, ela não teve ninguém para falar sobre isso. Ela tende a pensar que o dinheiro pode resolver qualquer dilema. Embora ela se exalta de auto-confiança dominadora, ela geralmente é solitária.

Hisako Tojo como Miko Koenji (esquerda), colega de classe de Minoa e estudante normal tanto em aparência como em personalidade. Ela tenta não se destacar e em intervalos, ela simplesmente lê novels na sala de aula. Recentemente, ela está entrando em novels do tipo que as pessoas que fingem ter superpotências. Ela costuma assistir anime que são adaptações de novels, mesmo que seu amor pela novel original permaneça forte. Ela sonha em ser um romancista e secretamente envia sua escritas on-line.

Rie Takahashi como Yui Obata, uma primeira-anista na Sakaneko High School e um amiga de Minoa. Ela é membro da equipe de trilha. Preocupa-se em primeiro lugar sobre as palhaçadas que Minoa entra no clube de pesquisa de anime, mas uma vez que vê Minoa se divertindo, ela aceita e cuida dela. Ela tem muitos fãs secretos na escola. Ela gosta de Yakiniku.

Junta Terashima como Mitsuki Nakano, segundo-anista no Sakaneko High School e membro do clube de pesquisa de anime. Sua boa aparência o torna popular entre as meninas. Mas ele é secretamente um fã de anime de idols. Sempre que o tema de uma conversa se volta para seus interesses, ele sofre uma mudança de personalidade completa. Minoa olha para ele como um bom senpai que a ajudou em seu momento de necessidade.

Setsuo Ito como Kai Musashikai, um segundo-anista no Sakaneko High School e um membro do clube de pesquisa de anime. Ele gosta de anime de ação centrado em poderes sobrenaturais. As pessoas tendem a ficar longe dele devido aos seus delírios de grandeza e uso freqüente de linhas usadas por protagonistas de anime de ação. Ele é freqüentemente chamado de “Kaikai” por aqueles que o conhecem, mesmo que odeie esse apelido. Desde que Mitsuki ignorou a conduta questionável de Kai para falar com ele, ele se tornou um bom amigo.

Anju Inami como Erika Aoyama, uma terceira-anista no Sakaneko High School, a presidente do clube de pesquisa de anime e a atleta superior de Minoa. Ela geralmente assiste a todos os tipos de anime, mas tem um gosto especial pelo anime de garotas mágicas. Ela gosta de fazer cosplay. Ela se mudou dos Estados Unidos devido ao trabalho de seus pais.

Natsumi Takamori como Ayame Ōzaki, uma segundo anista na Sakaneko High School e a vice-presidente do conselho estudantil. Enquanto ela tem autoridade, ela tem uma tendência para se enfurecer sozinha, embora Matsuri a acalme. Ela praticamente adora Tsubaki e seu forte senso de dever. Como o clube de pesquisa do anime tem a atenção constante de Tsubaki, ela sente ciúmes de Erika e vê o clube como seu inimigo mortal.

Asuka Nishi como Tsubaki Akabane, uma terceiro anista na Sakaneko High School e a presidente do conselho estudantil. Ela é séria para uma falha e um estudante modelo, cujos olhares e inteligência se tornam populares com o corpo estudantil. Por algum motivo, ela está constantemente centrada em esforços para dissolver o clube de pesquisa de anime. Quando ela era mais nova, ela gostava de anime de meninas mágicas, mas agora ela não vê nada. Ela conhece Erika desde a infância e eles costumavam estar juntas.

Miyu Takagi como Matsuri Toda, uma segundo anista na Sakaneko High School e a tesoureiro do conselho estudantil. Ela é uma garota muito calma e coletiva e quase nada incomoda ou perturba sua devoção a seus deveres de tesoureira. Ela admirou constantemente a atitude resoluta de Tsubaki. Como aquela que geralmente acalma Ayame quando ela fica furiosa, ela tem uma amizade íntima com ela.

Kana Hanazawa como Yan Beibei, uma estudante que vem de Pequim. Ela se imergiu totalmente no fandom de anime, usando seus estudos de japonês como a principal razão para assistir. Ela ama o anime tanto que ela viaja para o Japão por eventos relacionados ao anime.

Makoto Furukawa como Masato Gomon, professor de literatura clássica e conselheiro do clube de pesquisa de anime. Ele é um especialista em equipamentos de videos de qualidade e tornou-se o conselheiro do clube principalmente para usar o equipamento herdado do clube. Sua personalidade às vezes irresponsável muitas vezes acabou atraindo problemas.

Naomi Maruyama como Tōru Roppongi, professora da classe de Minoa, bem como a conselheira da equipe de pista. Tōru tem uma grande atitude de irmã, mas as atitudes de Tōru muitas vezes frustra os alunos. Na verdade, Tōru se preocupa muito com os alunos e é altamente considerada nas aulas e nas atividades do clube. Ela não sabe absolutamente nada sobre animes.

Staff:

Kenshiro Morii (Gakumon!~Ōkami Shōjo wa Kujikenai~, Wake Up, Girl Zoo!) está dirigindo o anime no estúdio Wao WorldMitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Amaama to Inazuma) é responsável pela composição de série. so-shi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está projetando os personagens e também é creditado como diretor chefe de animação.

A nova equipe inclui Hiroshi Kubo como diretor assistente, Hiroshi Gouroku como diretor de arte, Emi Kesamaru para as artes de cenários, Kunio Tsujita como designer de cores, Norimasa Teramoto como diretor de fotografia, a Graphinica como editor, Keigo Hoashi e Kuniyuki Takahashi como compositores musicais e Yukio Nagasaki como diretor de som no Studio Mouse.

Kaede Hondo, Sayaka Senbongi e Hisako Tōjō cantarão a canção de encerramento. Natsumi Tadano está escrevendo as letras da música e Hidekazu Tanaka está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas