fbpx

Toji no Miko: Novo comercial de TV apresenta a canção tema de abertura do anime

O site oficial para o projeto original do anime do Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders), do Studio Gokumi, revelou sexta-feira (01/12) um novo comercial de TV que apresenta o tema de abertura “Save You Save Me”, interpretado pelas seiyuus Kaede Hondo, Saori Ōnishi, Azumi Waki, Hina Kino, Risae Matsuda e Eri Suzuki.

Confira ao PV abaixo:

A série vai estrear no canal AT-X no dia 05 de Janeiro, às 21:30h, sendo exibida na Tokyo MX já no dia 06 de Janeiro às 01:05h e na MBS às 02:55h. O anime também começará a ser exibido no dia 08 de Janeiro às 01:00h pelo canal BS11 (todos pelo horário do Japão). Conforme anunciamos anteriormente, o anime terá dois cours, com duração de 6 meses.

Visual mais recente revelado:

Enredo:

Na história do anime, desde a antiguidade, as donzelas do santuário que exercem espadas têm exorcizado “aratamas”, existências estranhas que ameaçam o mundo humano. Essas jovens mulheres que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji” e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como “esquadrão especial da polícia do serviço religioso”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e servir como funcionárias do governo, que criou cinco escolas em todo o país para que as meninas participem.

Elenco:

Kaede Hondo como Kanami Etō, uma estudante de segundo ano na divisão média da Academia Minoseki. Ela tem 13 anos. Sua espada é Chidori. Ela está na divisão do meio, mas tem as habilidades de espada para ser uma representante para a escola. Ela é uma garota alegre e positiva que tem muitos amigos. Kanami tem uma técnica de espada entusiasta, ao ponto que seus olhos mudam de cor quando alguém fala sobre técnicas. Ela adora as partidas de espadas.

Saori Onishi como Hiyori Jūjō, uma estudante de terceiro ano na divisão média de Hiragi Gakukan. Ela tem 14 anos. Sua espada é Kogarasumaru. Ela é séria, legal e estóica. Ela tem o mais forte senso de responsabilidade entre os Toji e uma vez que ela decide sobre algo, ela não volta atrás. Suas habilidades de espada se concentram na velocidade e mesmo entre os Toji, suas habilidades estão entre as melhores.

Azumi Wake como Mai Yanase, uma estudante de segundo ano na divisão média da Academia Minoseki. Ela tem 13 anos. A sua espada é Magoroku Kanemoto. Ela e sua irmã mais nova são as filhas do líder do conglomerado crescente do “Grupo Yanase”. É uma irmãmais velha típica que se importa muito com as outras e possui habilidades superiores da espada. Seu hobby é fazer doces e fica mais confiante em fazer biscoitos.

Hina Kino como Sayaka Itomi, uma estudante do primeiro ano na divisão média da academia das meninas de Kamabu. Ela tem 12 anos. Sua espada é Myōhō Muramasa. Ela é jovem, mas ela é um gênio Toji. Ela lida com seus deveres com facilidade, mas tem dificuldade em se comunicar com as pessoas ao seu redor.

Risae Matsuda como Kaoru Mashiko, um primeira-anista de 15 anos na Osafune Girl’s Academy. Sua espada é Nenekirimaru. Ela é de poucas palavras e não gasta energia para se preocupar. Ela usa o pronome de masculinidade de primeira pessoa “ore”. Mesmo que ela seja baixa, ela é uma lutadora com poder capaz exercer uma enorme espada. Ela é acompanhada por sua besta guardião Nene, uma aratama e age brava com Ellen, mas realmente confia nela.

Eri Suzuki como Ellen Kohagura, um primeira-anista de 15 anos na Osafune Girl’s Academy. Sua espada é Echizen Yasutsugu. Seu pai é japonês e sua mãe é americana. Ela tem uma personalidade inocente e é freqüentemente sorridente que define o seu humor. Kaoru é seu parceiro. Nunca é tímido em torno de estranhos e entende as pessoas de imediato.

Asami Seto como Yukari Origami, chefe da Família Origami e diretora da agência policial de administração de espadas. Pode-se dizer que ela está acima de todos os usuários de espadas. Ela se tornou um heroina há 20 anos quando, enquanto atuava como líder de uma força-tarefa durante um desastre na costa Sagami, ela derrotou um grande aratama que causou danos maciços. Seu poder não se enfraqueceu e ela continua a ser a mais forte.

Yumi Uchiyama como Maki Shido, o primeiro lugar nas guardas de elite para a família Orikami. Ela se juntou ao grupo de guarda depois de se tornar a campeã de luta de espadas nos dois últimos torneios para Toji. Como o portadora de força honesta baseada na crença, sua espada é afiada e pesada golpe por golpe. Suas principais funções estão a ser guarda-costas de Murasaki Orikami e ter comando estratégico de supressão Aratama. Naturalmente, é raro que ela não sair para a batalha e imediatamente suprime o Aratama quando ela desenha sua espada uma vez. Ela é muito popular com pessoas de ambos os sexos.

M.A.O como Suzuka Korehana, o segundo assento em guardas de elite da família Orikami. Ela é filha na família nobre Korehana em Kyoto e seus movimentos são elegantes. Ela é dotada de verdadeira força que a ajudou a se tornar o vice-campeo nos dois últimos torneios de luta de espadas. Ela vê Maki como seu rival após Maki derrota-la na competição, fazendo Suzuka ficar com o segundo lugar. Ela tem uma visão aguçada e poder de comando elevado, é frequentemente confiada comando estratégico direta e ela também tem deveres políticos de Murasaki.

Mai Fuchigami como Yomi Satsuki, o terceiro lugar nas guardas familiares Orikami. Ela restringe-se mais do que qualquer um dos guardas, especialmente ao lado de Murasaki Orikami. Ela não costuma expressar suas emoções na superfíciais e não conversa mais do que o necessário. Ela é diferente de Maki e Suzuka com suas brilhantes conquistas. Até agora, ela não teve realizações que se destacam, por isso suas habilidades são desconhecidas. Ela é uma Toji envoltada em muitos mistérios.

Inori Minase como Yume Tsubakuro, o quarto lugar nas guardas familiares Orikami. Embora ela é a mais jovem entre os guardas, ela é a melhor na esgrima, superando até mesmo Maki. Apesar de seu talento prodigioso, no entanto, ela tem uma personalidade infantil como esperado para sua idade e quando ela chega em um certo humor ninguém pode impedi-la. Devido a isso, aqueles ao seu redor a tratam com cautela e ela raramente tem permissão para ir para a batalha. Ela não está feliz com isso.

Staff:

Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice, diretor de episódios em Haikyuu!!, Psycho-Pass) está dirigindo a série no Studio Gokumi (Seiren, Yuki Yuna wa Yusha de Aru, Koukaku no Pandora: Ghost Urn)Tatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderela Girls, Pandora no Crimson Shell: Ghost Urn, Eromanga Sensei) está lidando com a composição da série e Yoshinori Shizuma (ilustrador da light-novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) é responsável pelo desenho original. A GENCO está produzindo a série.

Outras informações deverão ser reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar os links oficais do anime:
– Site oficial: http://tojinomiko.jp/
– Twitter oficial: @tojinomiko

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? A história lhe interessou? Vai ficar de olho na série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas
Anime Xis