YU-NO: Anúncio do Anime TV e informações divulgadas em vídeo

A desenvolvedora de jogos 5pb. começou a divulgar informações sobre a adaptação em anime TV da visual-novel de Hiroyuki Kanno, Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo YU-NO (YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world). Um vídeo promocional e um visual para o anime foram revelados.

Confira ao PV abaixo:

O anime será lançado no decorrer de 2018 e será exibido em dois cours.

Visual:

A desenvolvedora de jogos MAGES., a produtora GENCO e o estúdio de anime Feel estão em parceria para o projeto do anime. O estúdio Feel está produzindo a animação. As empresas anunciaram o projeto em dezembro passado.

Outras Informações:

O jogo original para Windows 98, aclamado pela crítica 1996 inspirou uma adaptação de anime adulto (hentai) entre 1998-1999 com quatro episódios. A 5pb. em seguida, lançou o jogo para o Sega Saturn em 1997 e para Windows PC em 2000.

yu-no-visual-novelRecentemente, A MAGES e a 5pb. lançaram um remake do jogo no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita em 16 de Março. O “Original NEC PC-9800 Series Edition” do remake também foi lançado em 16 de Março.

O jogo original também inspirou uma adaptação do mangá por Mario Kaneda (Girls Bravo, Life Saving), que decorreu na revista G Fantasy da Enix  (agora Square Enix) de 1997 a 1998. Um novo mangá adaptado por Sawji Ishida será lançado na Comic Clear da Kadokawa em Março 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas