Mangaká de Yuru Yuri e criador de Yuuki Yuuna vão lançar o anime original Release the Spyce

A edição de Março da revista Dengeki G Comic da Kadokawa está revelando um novo projeto original intitulado Release the Spyce. O projeto será uma colaboração entre a mangaká de Yuru Yuri, Namori como designer de personagens e o criador de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Takahiro para o conceito original. A equipe de produção já abriu um site oficial e uma conta no twitter.

Enredo:

O anime começa com uma menina de escola secundária solitária chamada Momo (segunda imagem acima), participando de uma escola na cidade de Sorasaki. Sem conhecimento para todos, Momo é um agente que trabalha para a agência de inteligência privada Tsukikage, que protege a cidade e suas pessoas. Sob a tutela de seu sênior Yuki e seus outros amigos, eles mantêm a paz na cidade. A história acabará por se concentrar em seis meninas do ensino médio.

Elenco:

Yukari Anzai como Momo Minamoto
Manami Numakura como Yuki Hanzōmon
Aya Suzaki como Mei Yachiyo
Akane Fujita como Fū Sagami
Aya Uchida como Hatsume Aoba
Yuri Noguchi como Goe Ishikawa

Staff:

You Satou fará sua estréia como diretor em anime pelo estúdio Lay-duce. Takahiro é creditado para a composição da série, bem como o planejamento original. Satoshi Ishino está adaptando os personagens de Namori para animação. SORASAKI.F é creditado pelo trabalho original.

Outras Informações:

O anime também está inspirando uma adaptação de manga intitulada Release the Spyce – Naisho no Mission (Release the Spyce – Secret Mission) com arte de Meia Mitsuki, que estreará na mesma edição da Dengeki G Comic nesta terça-feira. O primeiro capítulo tem 35 páginas. O projeto também está inspirando uma novelização serializada intitulada Release the Spyce – Golden Genesis que vai estrear na Dengeki G’s Novel, com lançamento na próxima edição da Dengeki G’s Comic em 27 de Fevereiro. A novel se concentrará no personagem Yuki Hanzōmon.

A Dengeki G’s Magazine provocou no mês passado que Namori estava fornecendo desenhos de personagens originais para um próximo projeto.

O anime Release the Spyce ainda não tem data para ser lançado, mas a nossa central de animes continuará atenta nesta produção.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas